sexta-feira, 30 de abril de 2010

Mais uma peça........




...................para a minha pulseirinha da Pandora!!!

Cenas do Casamento 5 #




Placard de Honra

Ana Moura no Coliseu Micaelense



Não sou grande fã de fado tenho de confessar,nunca fui capaz de ouvir várias músicas de fado seguidas, quando muito ouvia uma, mas desde a 1.ª vez que ouvi a Ana Moura fiquei fascinada, gosto do timbre da voz dela, tem presença e gosto da interpretação que ela dá ás músicas.
Considero-a uma das melhores da actualidade.

O Coliseu Micaelense vai recebê-la dia 14 de Maio e eu vou lá estar certamente!!!




Esta semana parecia que nunca mais acabava, isto de começar a trabalhar depois de duas semanas de férias é complicado.
O que eu fazia agora era ir para casa, tomar um duchinho, vestir um pijama, colocar uma máscara nos olhos (como a da imagem) e dormir, dormir, dormir!

Quem me conhece..........................

.........sabe que eu adoro gatos, se pudesse tinha montes de gatos.
Ontem andava eu no Facebook quando fui ver a página da "Ilha dos Bichos" e vi lá este video.
Chorei ao ver a aflição deste gatinho ao tentar reanimar o gatinho que foi atropelado e que infelizmente morreu.
É bastante comovente o video.



Esta foi..................



...........a música que escolhemos para a nossa 1.ª dança, sempre a achei muito bonita e para mim a letra tem muito significado!

Pronto é uma nica lamexas, mas afinal de contas eu sou lamexinhas :-)

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Cenas do Casamento 4#





Mesa com a "Claquete de Honra"

Aceitam-se...................



..............para o novo visual do blog.
Agradeço quem me enviar páginas com Templates bonitos, por enquanto não tenho visto nada de especial.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Cenas do Casamento 3#





Decoração geral das mesas.


Não poderia deixar de agradecer a algumas pessoas em especial.

Neni, Paula e Ana Laura: Voçês não estiveram lá é verdade, fizeram muita falta é verdade, lembrei-me muito de voçês também é verdade, principalmente quando olhava para a mesa das metadinhas e não estavam lá todas, mas voçês estiveram sempre no meu coração e sei que voçês também gostariam de lá ter estado, beijo grande para as 3;

Arthur: Obrigada, por teres aparecido na igreja e por nos teres ido desejar felicidades, gostei muito do teu gesto de amizade;

Carin e MC: Metadinhas lindas, foi muito bom ter contado com a vossa presença e boa disposição;

Cristina: Miga e Madrinha emprestada, obrigada por tudo, pela ajuda, pela amizade, pelo carinho, pelas surpresas, pela paciência.........enfim por tudo.

Mais um para a colecção!!!



Maridinho ofereceu-me pelos anos, mais um para juntar aos outros!

Novo look



Já tinha dito que andava farta do meu cabelo, grande, sem corte e que depois do casamento o iria cortar.
E cortei, só que o cortei num cabeleireiro que não o meu, porque o meu estava para uma formação e eu não quis esperar, errado, deu asneira, ela não me cortou nada como eu tinha pedido e fez-me um corte que parecia uma criançinha com o cabelo todo direitinho, detestei.
Andei dias a pensar o que lhe ia fazer, ao cabelo claro e hoje com este dia magnifico de sol, fui ao MEU cabeleireiro e pedi-lhe para me fazer um corte giro, leve e mostrei-lhe esta imagem e ele fez-me exactamente igual, resultado, ADOREIIIII, ficou super giro e descontraído.

Lição: nunca mais ir a outro sítio cortar o cabelo.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Trailer



Aqui fica uma amostra, sei que no Continente já estreou, agora é esperar que chegue cá, e eu lá estarei para o ver!

"Juntos ao Luar" Nicholas Sparks






"Quando pela primeira vez contemplam juntos a noite de lua cheia, John e Savannah sentem a força inequívoca de um amor nascente invadir-lhes os corações jovens e expectantes. Mas a realidade não tarda a impor-se, precipitando uma vaga de acontecimentos que os coloca perante encruzilhadas de vida brutais. As longas separações e o peso quase insuportável da saudade impelem Savannah a tomar uma decisão difícil que irá mudar os seus destinos para sempre… No entanto, será a John que caberá a mais amarga de todas as decisões, aquela que ditará os seus futuros de uma forma irrevogável. Mas por mais dolorosa que seja, a escolha certa torna-se sempre nítida quando sabemos o que significa amar verdadeiramente alguém… Um romance soberbo, que nos traz Nicholas Sparks no seu melhor."


Quem me conhece sabe que adoro os livros deste autor, são profundamente apaixonantes, e cada palavra faz sentido... Aconselho qualquer um dos seus livros!

Maridinho sabe que eu adoro e ofereceu-me!

Novas peças Pandora!!!

Bouquet, oferta do maridinho representa o nosso casamento.
Embrulho, oferta da tia, representa oferta de casamento e aniversário.
Anjinho, oferta da mamy para eu estar sempre protegida.

Cenas do Casamento 2#



Pacotes de pipocas!!!

Cenas do Casamento 1#




As ementas!

O grande dia!!!





Vou começar dizendo que o dia do meu casamento não poderia ter sido melhor, estava um dia magnífico e eu estava super feliz e super calma.
Começei o meu dia por volta das 8h30, levantar, tomar banho, comer alguma coisa e levar minha mãe e menina das alianças ao cabeleireiro,depois fui para o sítio da boda, levar algumas coisas que tinham faltado no dia anterior.
De volta para baixo fui para o cabeleireiro, despachei-me super rápido, penteado e maquilhagem em 1 hora fiquei pronta.
A caminho de casa (11h30),recebi sms da Cris dizendo que estava a caminho da casa do noivo, cheguei a casa e devagarinho começei arranjando as minhas coisas, ajudei minha sobrinha (menina das alianças) a vestir-se e depois começei a vestir-me e estava super calma, entretanto o meu telemóvel tocou, era a Neni que me estava a ligar, aí deu-me um aperto, queria muito que ela estivesse comigo, deu-me uma vontade enorme de chorar, mas consegui aguentar senão lá se ia a maquilhagem, foi muito bom ouvir a voz dela, foi uma surpresa e tanto.
Fiquei pronta 12h30, o fotografo tinha combinado comigo por volta das 13h, desci e fiquei na sala, ele chegou na hora combinada, disse-me que o noivo estava super calmo ou então que disfarçava muito bem.
Começamos as fotos e quando demos pela hora já era hora de ir embora para a igreja.
A família saiu toda e eu fiquei com o meu Pai e com a minha sobrinha, que entretanto tinha deixado cair a minha aliança na rua e não sabia dela, começei a stressar, espreitei para baixo do carro e lá estava ela.
Pouco antes de sair liga-me uma amiga a dizer que o Padre tinha estado na igreja mas que ele dizia que o casamento era ás 15h, imaginem, as pessoas a chegar e ele ainda ia almoçar, mas lá se resolveu ele tinha-se enganado.
Cheguei e aí começei a ficar anciosa, os turistas que estavam na Central dos Gelados começaram a tirar-me fotos, sim porque eu estava LINDAAAAAAA.
Chega a hora de entrar e aí é que eu bloqueei, fiquei nervosa sim, com aquela gente toda a olhar para mim, muitas delas só vi quando saí da igreja, acho que ainda apertei um pouco o braço do meu Pai, coitado.
A cerimónia decorreu muito bem, as fotos também e depois na saída levamos com um banho de arroz e pétalas e lá os turistas começaram novamente a tirar fotos.
Quando estavamos já no carro e prontos para ir para a boda, apareceu o meu caro colega e amigo Arthur, para nos desejar muitas felicidades, gostei muito que ele tivesse aparecido, foi um gesto muito bonito.Obrigada amiguinho.
Para não me alongar mais, vou só dizer que o resto do dia correu super bem, com toda a gente muito bem disposta e animada e ainda fomos para a praia tirar fotos.


Foi de facto um dos dias mais felizes da minha vida!!!

Estou..........


........a pensar sériamente em mudar o look do blog, a questão é se eu vou saber fazê-lo??? A última vez quem me ajudou foi o meu caro colega e amigo Arthur do "Guerra de Sexos".
Mais, hoje é que me lembrei que vou ter de retirar os noivinhos que me acompanharam ao longo de 8 meses (se não estou em erro),sim aqueles noivinhos que estão do lado direito :-(


Depois de alguns dias afastada e depois de ontem ter voltado ao trabalho e nem ter tido tempo para vir aqui, estou de volta com muitassssss novidades.

sábado, 24 de abril de 2010



Olá a todos!!!

Dei aqui um pulinho rápido, já estava com saudades de vir aqui escrever as minhas coisitas e deixem-me dizer que tenho muitaaa coisa para contar.
Hoje é só mesmo para vos dar um OLÁ é que estou a aproveitar os últimos dias de lua de mel :-), 2.º feira já estou de volta ao trabalho e aí conto as novidades.

Hoje faz 8 dias que casei (passou a voar)!

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Try Change




Desta vez tem mesmo que ser, tenho que usar óculos sempre, o meu Astigmatismo piorou no olho esquerdo. Se é para usar óculos que sejam fashion e através de uma amiga que tem uns iguaizinhos resolvi experimentar e adorei, são fantásticos.


O conceito é simples, escolhes o formato das lentes, e metes a haste que te apetecer na altura. Existem dezenas delas, entre cores, modelos e materiais diferentes. E o problema é mesmo esse...escolher que hastes comprar!

quarta-feira, 14 de abril de 2010






AMO-TE MUITO!!!

Começo........



..............a ficar anciosa e a sentir "aquelas"borboletas no estômago!!!

Faltam.........




.........dias!!!!

Café


O café é uma bebida produzida a partir dos grãos torrados do fruto do cafeeiro. É servido tradicionalmente quente, mas também pode ser consumido gelado. O café é um estimulante, por possuir cafeína — geralmente 80 a 140 mg para cada 207 mL dependendo do método de preparação.

Em alguns períodos da década de 1980, o café era a segunda commodity mais negociada no mundo por valor monetário, atrás apenas do petróleo.Este dado estatístico ainda é amplamente citado, mas tem sido impreciso por cerca de duas décadas, devido a queda do preço do café durante a crise do produto na década de 1990, reduzindo o valor total de suas exportações. Em 2003, o café foi o sétimo produto agrícola de exportação mais importante em termos de valor, atrás de culturas como trigo, milho e soja.

Dia Mundial do Café!!!

terça-feira, 13 de abril de 2010



Beije muitooooooo!

A magia do beijo





Um beijo pode ter mil e uma interpretações, desde uma singela manifestação de carinho a algo mais ambicioso como uma relação amorosa. Mas um beijo é um beijo. Não descure quem o dá nem porque o dá. Será, naturalmente, uma pessoa mais feliz.

Sabia que.........


..........beijar também é um exercício. Movimenta 29 músculos, sendo 17 só da língua. Alguns dermatologistas apontam que esse trabalho muscular pode ajudar a manter o rosto jovem por mais tempo, além de melhorar a sustentabilidade da pele.
E que a verdade seja dita: quando bem dado, deixa qualquer um com expressão de felicidade e distribuindo sorrisos.

Dia Mundial do Beijo!!!





Coisas que eu gosto 13#





Carolina Herrera

Jantar de Sábado!



O jantar da despedida de solteira foi na "Cervejaria Docas", nas Portas do Mar,quando lá cheguei estava a mesa toda enfeitada, velinhas na mesa, uma jarra com flores, argolas nos guardanapos e uma coroa muito gira de flores (gerberas), que tive logo de colocar.
Obrigado a todas, adorei.

Ah é verdade, não me descuidei na alimentação e como podem constatar na foto, o jantar foi muito saudável, tirando os 2 finos e 1 shot até me portei bem!
:-)

Surpresa!




É verdade, sábado tive uma surpresa, que me deixou muito muito contente, estávamos nós a começar a jantar quando recebi um telefonema, e sabem de quem???

Da minha metadinha que está bué, bué longe (Suiça), foi muito bom.
Não estavas lá pessoalmente, mas acredita que estiveste sempre no meu pensamento.

Obrigado pela surpresa miga!Beijo grande!

Lá fui eu..........


.......hoje pesar-me novamente, e tenho de dizer que estou super contente já perdi mais 1kg, ou seja já perdi o total de 3,400kg em 3 semanas.

domingo, 11 de abril de 2010

Passo a passo!












1
A unha deverá estar limpa (sem esmalte)
2
Lixar para retirar a camada de queratina da unha
3
Aplicar PRIMER para fixação
4
Colocar e ajustar o molde adesivo
5
Iniciar a modelagem pela ponta da unha com pincel de boa qualidade (KolinSky)
6
Modelando o restante da unha
7
Lixar para fazer o acabamento
8
Polir
9
Unha Acrílica natural finalizada
10
Unha Acrílica francesinha