quinta-feira, 31 de março de 2011

Baptizado!!!!

Já está marcado para inícios de Maio, agora ando a tratar do bolo que vou fazer, quais os convites e ainda escolher as lembranças. Adoro fazer estas coisas :-) 
O Santiago tem uns padrinhos babados e eu uns compadres maravilhosos que tenho a certeza que se me acontecesse alguma coisa tomariam conta dele como se fosse filho deles.

Filmes!



Agora que estou em casa e quando o Santiago está a dormir ou enquanto o faço adormecer, tenho aproveitado para ver alguns dos filmes que tinha em casa, muitos deles há mais de 1 ano e que ainda não tinha visto. Vi estes 3 e devo dizer que o The Reef não valeu a pena.

Olá a todos!!!

Cá estou eu e devo dizer que já estava com saudades de vir aqui a este meu cantinho.
O meu filhote ocupa-me muito tempo e eu estou a adorar esta nova fase da minha vida, não há nada melhor que acordar com o seu sorriso, não há nada melhor que ficar a olhar para ele a dormir, passear com ele, dar-lhe muitos beijinhos, vê-lo a descobrir coisas novas a cada dia que passa (agora descobriu as suas mãozinhas e passa montes de tempo a olhar para elas hihihi), têm sido 2 meses maravilhosos, cheios de novas emoções.
Não há nada melhor do que ser MÃE!!!!

quinta-feira, 3 de março de 2011

Dia de Comadres

Beijo grande para a minha querida comadre!!!!