terça-feira, 3 de abril de 2012

Decepção!

É verdade............foi uma grande decepção!
Ontem lá fui eu para o ginásio, decidi fazer cardio e cycling, quando subi para ir para a cardio e para ver o meu plano e como para a semana faz 1 mês que lá ando fui pesar-me, qual não foi o meu desapontamento quando vi que o meu peso estava exatamente igual, nem uma graminha a menos.
Fui para a minha aula de cycling tãi chateada, esforçei-me bastante, cheguei a um ponto que não sentia as pernas. A instrutora diz que ás vezes só se começam a notar diferenças ao fim de 2 meses, como é possivel, tanto cuidado na alimentação e tanto exercísio.
Nem será preciso dizer que só melhorei o meu humor quando cheguei a casa e tinha o meu filhote á espera e a chamar-me mãe.

3 comentários:

Algures no Oeste disse...

Tens que ser paciente ;) Nada de desanimar...
A instrutora tem toda a razão, só ao fim de 2 ou 3 meses é que se notam efeitos.
Eu estabilizei o peso perdido, ando a fazer exercicío intenso há 6 meses e ainda assim fico surpreendida por o peso ser sempre o mesmo... Faço tanto desporto, como normalmente e o peso nem a mais, nem a menos...
Toca a continuar.
Beijinhos.

Soltas as Palavras disse...

Obrigado pela força! De facto é desanimante ir ver o peso e nem uma grama a menos, com tanto cuidado na alimentação pensei que se ia notar alguma perca, mas não vou desistir isso não, amanhã lá estarei de novo. Tou fazendo 3 vezes por semana porque com o meu branquinho não consigo fazer mais dias. Bjs

Mammi Cris ♥ disse...

miga tem calma olha o importante é a tua saúde estar bem!!! bj :)