terça-feira, 25 de setembro de 2012

Vou ficar careca!!!!!

Sempre tive alguma queda de cabelo.
Houve uma altura em que comprei aqueles ferros alisadores e ai notava que caia mais, parei de o usar e a coisa melhorou. Depois quando engravidei, o meu cabelo estava maravilhoso, não caia e estava brilhante e mais forte. Logo a seguir ao parto tive queda de cabelo (Eflúvio Telógeno), mas coisa pouca, segundo o que li em alguns artigos é natural pois aqui estão em causa fatores hormonais e pode durar de 3 a 6 meses.  Depois andei uma altura melhor, só que agora é assustador, no outro dia assustei-me mesmo ao desembaraçar o cabelo ainda no duche saiu um monte de cabelos até chamei o meu marido porque nunca me tinha acontecido coisa igual e hoje de manhã voltou a acontecer.
Ando mesmo preocupada.
 

4 comentários:

Trapinhos :D disse...

Olá!

estás a ver a escova da imagem, a mim já me anda acontecer isso quando lavo o cabelo à 3 semanas, estou assustadissíma, e sempre tive queda de cabelo, mas agora nestas 3 semanas piorou de que maneira.

Força, vai passar é o que penso todos os dias mas...o susto está cá

Um beijinho e boa semana

Trapinhos :D disse...

será do outono?

Soltas as Palavras disse...

Dizem que no Outono cai cabelo, mas nunca me tinha acontecido uma quantidade tão grande é mesmo assustador olhar para a banheira e ver o cabelo que lá fica.

CS disse...

Eu estou igual, por causa da gravidez e mudança de estação. Uso cystine B6 em shampoo. Também existem as capsulas para acompanhar mas como estou a amamentar não posso. Foi receitado pela dermo Francisca Senra.