quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Xana Toc Toc !!!!!

Soube agora através da página do Coliseu Micaelense no facebook, que a Xana Toc Toc vem cá a Ponta Delgada, já no próximo dia 1 de Dezembro.
Xana Toc Toc” apela à criatividade, desperta para a música e para a dança, incute valores e une famílias.
O conhecido musical infantil será apresentado em Ponta Delgada no próximo dia 1 de dezembro, numa co produção Coliseu Micaelense e SóFestas, com o patrocínio dos Super-Heróis dos Açores.
Destina-se ao mais vasto público, existindo preços especiais para famílias.
É um espetáculo que une famílias e amigos em torno da cultura e da boa disposição.
Com uma mala cor-de-rosa recheada de tudo o que é preciso para aprender, pintar, escrever e espalhar alguma magia, Xana Toc toc é uma amiga simpática, bem disposta e muito curiosa. Ela não tem medo de fazer as perguntas que estão na cabeça de todos! Chama-se “Toc Toc” precisamente porque bate a todas as portas para fazer perguntas.
A par de disso, adora partilhar os seus conhecimentos, as suas aventuras e a sua boa disposição.
E é com este propósito que vem a Ponta Delgada a 1 de dezembro.
Diretamente da Ilha dos Sonhos desloca-se à maior casa de espetáculos dos Açores para animar miúdos e graúdos, num encontro que promete muita música e muita dança.

Os bilhetes vão estar á venda a partir de sexta-feira na bilheteira do Coliseu Micaelense, que está aberta de terça a sexta-feira das 13h00 às 20h00, e sábado das 15h00 ás 20h00.   (noticia retirada da página do Coliseu no facebook)

4 comentários:

Mammi Cris ♥ disse...

eles vão adorar hihi bem bom :)

Anónimo disse...

Adorava ver, quanto será os bilhetes?

Soltas as Palavras disse...

Caro (a) anónimo (a) os bilhetes variam entre os 10€ e os 13€, mas ainda não estão há venda só apartir de sexta feira dia 16, meu marido foi lá hoje e foi essa a informação. Mesmo em relação aos valores dos bilhetes o Sr deu estes valores mas ainda a aguardar confirmação.

Anónimo disse...

Obrigada pela informação.