segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Óscares 2013 - Péssimas escolhas

A Anna Hathaway este ano esteve no seu pior, o vestido era Prada (uma vez mais está provado que a marca não quer dizer nada), não gostei da cor, ela é tão branca que precisava de uma outra cor para realçar um pouco, o modelito era péssimo, atrás parecia um avental e no peito fazia uns bicos esquisitos, o fio era indispensável, talvez apenas uns brincos um pouco maiores.

Uma outra que é lindissima e que costuma estar muito bem e que este ano não teve a melhor escolha foi a Halle Berry. Achei o vestido feio com um ar demasiado "pesado"
A Reese Witherspoon é muito bonita o cabelo estava muito bem a escolha dos brincos também esteve bem, a cor do vestido eu gostei, lá está porque ela é branquinha realçou com uma cor mais forte, o vestido não gostei por alguns motivos, a zona da barriga não estava bem nem na zona da anca e aquele tecido a arrastar no chão era desnecessário.
Amy Adams parecia um pavão.
Brandi Glanville o cabelo estava muito bem e o colar também, os sapatos bonitos agora o vestido meu deus, ao olhar dá vontade de o puxar para cima, nem imagino como aquela mulher se mexia, acho que a qualquer momento ela ficava com as maminhas de fora. Péssimo.
Helen Hunt muito deslavadinha.
Olivia Munn muito bonita, o cabelo e acessórios bem e a parte de cima do vestido também não está mal, o encarnado fica-lhe bem com o tom da pele, agora a parte de baixo do vestido é muito má, parece que pegaram no tecido e o cozeram ao calhas.
Kristen Stewart deslavadinha e o cai cai não lhe ficou nada bem parece que não está no sitio.
Nicole Kidman não gostei.
Salma Hayek não gostei do vestido o tecido extremamente pesado e o cabelo muito feio.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sem comentários: