quarta-feira, 13 de março de 2013

Dual Sensor da Chicco


Quando o Santi nasceu compramos aqueles termómetros normais para ter em casa, assim que foi preciso usá-lo a 1.ª vez vi logo que não ia ser fácil, lá fomos insistindo e ele sempre aos gritos quando era preciso colocar-lhe o termómetro e eu até o coloco é debaixo do braço. Os meus pais entretanto ofereceram-nos uma chucha que tem termómetro, nada como é de silicone branco e ele está habituado ao latex cospe a chucha, ainda ontem tentei e nada, ou seja acabamos por muitas das vezes ir controlando mais ou menos a febre tocando nele. Já tinhamos algumas vezes andado a ver estes termómetros e eu achei-os caros. Ontem resolvi comprar um e assim é muito mais fácil controlar a temperatura do meu filhote, já o devia era ter feito há mais tempo acho que é daquelas compras que vale a pena.
Tem duas modalidades: ou contato  (tocando com ele nas fontes) ou então no mesmo local mas pode estar a uma distância de 2,5cm. Em poucos segundos temos a temperatura.

Sem comentários: