quarta-feira, 27 de março de 2013

Um grande susto!

Pois é na 2.ª feira o meu branquinho pregou-nos um grande susto.
Ele esteve todo o dia muito bem, jantou bem, brincou e quando chegou a hora de ir dormir eu fui adormeçê-lo e ele adormeceu rapidamente encostado a mim, isto por volta das 21h.
Pelas 11h30 fui deitar-me e ele estava muito irrequieto e gemia, achei estranho falei com ele e ele estava quente, levantei-o e peguei nele ao colo e pensei que talvez fosse dor de barriga, fiz um chá de funcho e ele não quis e encostou-se a mim, estive uma meia hora com ele ao colo e ele gemia sempre baixinho. Depois fui com ele para o quarto e ele começou a gritar e a contorcer-se de dores eu entrei em parafuso sem saber o que fazer, vesti-me com ele sempre a gritar o meu marido pegou nele e fomos para o hospital. Quando lá chegamos ele ardia em febre, deram-lhe logo um charope para baixar a febre, eu despi-o e a médica chamou-nos passado uma meia hora, ele está com uma otite
no ouvido esquerdo. Coitadinho eu sei o que é ter dores de ouvidos, dói tanto e ele estava desesperado de dores. Estivemos  até ás 4h da manhã no hospital para ver se a febre baixava, depois ainda fomos há farmácia de serviço.
Não tenho pressa nenhuma que ele cresça mas nestas alturas se ele dissesse onde lhe dói ajudava.
 
 

Sem comentários: