terça-feira, 30 de abril de 2013

Acordar a tremer!!!!!

Não foi nada, nada bom, acordei com o coração aos pulos e a cama parecia de papel.
Já há alguns anos que não sentia nenhum, para ai desde 2005/2006, nunca fui de ficar muito assustada, mas desta vez e acho que por ter o meu branquinho assustei-me mais, preocupei-me que a coisa ainda fosse continuar mais algum tempom e a minha preocupação era ele e se ele iria acordar, pois bem não acordou continuou no seu soninho inocente, claro que eu é que não dormi mais nada.

O sismo foi de magnitude 5.7 (Richter) e cujo epicentro se localizou a cerca de 30 km a Norte-Noroeste dos Ilhéus das Formigas (S. Miguel).
Este sismo, de acordo com a informação disponível até ao momento, não causou danos pessoais ou materiais e foi sentido com intensidade máxima V (escala de Mercalli modificada) concelho da Povoação, ilha de S. Miguel, na ilha de Santa Maria, com intensidade V, e intensidade III na ilha Terceira.
O sismo principal está a ser seguido por várias réplicas, duas das quais sentidas com menor intensidade em S. Miguel.

Sem comentários: