terça-feira, 20 de agosto de 2013

Vai ser desta!

Isto de deixar as fraldas não tem sido fácil.
Primeiro começaram a tirar na creche de manhã as fraldas e depois voltavam a colocar as fraldas. Entretanto ele não andava a atinar com aquilo. Depois disse que preferia esperar pelas minhas férias a ver se era mais fácil, em casa tirava-lhe as fraldas e ele nada de ir ao bacio, quando dizia já estava a fazer, mas fui sempre tirando. Quando voltou para a creche pedi para não voltarem a colocar a fralda a não ser para dormir, um dia chego lá e ele de fralda, vai dai o trabalho que já se tinha tido não valeu de nada. Depois quando a educadora voltou ao serviço o tempo todo que estava com ele tirava-lhe a fralda mas quando ia embora a outra que ficava no seu lugar colocava-lhe novamente a fralda. Entretanto ontem a conversar com a educadora e com outra que também lá estava eu disse que achava melhor tirar de vez a fralda e só colocar para dormir, vai ainda fazer algumas vezes pelas pernas abaixo mas paciência, já estou preparada com mudas de roupa no carro. Acho que assim para ele vai ser mais fácil, do que andar a por e a tirar conforme o dia. É para tirar é para tirar e pronto.
 

Sem comentários: