sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Brinquedos do Pai!

A semana passada andamos no sótão da bisavó do Santi, fomos procurar os brinquedos do pai, que a avó dizia estarem lá guardados e de facto estavam mas, a maior parte em mau estado, alguns partidos e muitos eu também não quis aproveitar pois eram daqueles de chapa e embora na altura do meu marido se usasse mete-me um pouco de confusão, uma criança da idade do meu estar a brincar com brinquedos que eu não acho seguros e aqueles não o eram para mim.
Tinha uma pista linda de comboios mas já não estava a funcionar e muitos outros também já não, estes dois estavam em muito bom estado só a parte que funciona a pilhas é que não dá nada, mas o Santi ficou tão contente quando os viu que agora já não os larga. Eu sempre disse que nunca ia oferecer nada ao meu filho com pistolas e metralhadoras pois não acho a mínima piada, este jipe tem uma metralhadora, pronto este passa porque era do pai mas eu não gosto de nada que seja para as crianças brincarem que seja violento.

 

Sem comentários: