sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Workshop de Auto-Maquilhagem

A ideia surgiu da minha amiga e comadre Cristina, devo dizer que já andava com a ideia de aprender a maquilhar-me, não tenho absolutamente jeito nenhum e como tal nem experimento pois não quero sair para a rua feita "palhaça".
Claro que ás vezes coloco um risco nos olhos, um batom clarinho , mas não é a mesma coisa.
Não gosto de maquilhagem muito carregada, com cores muito fortes (tipo as funcionárias do Boticário que me assusto sempre que olho para aquela loja), a minha modesta opinião é que nada em exagero fica bem, mas continuando, gosto de ver uma mulher maquilhada mas uma coisa muito soft, isto no dia a dia, claro que se é para sair há noite gosto que tenha mais uma cor.
Dito isto, amanhã lá vou eu mais a Cristina passar uma tarde agradável e espero sair de lá sabendo maquilhar-me.
 

 
A maquilhadora é a Beatriz Feijó, já tive oportunidade de ver maquilhagens que ela fez e asseguro que é fantástica.

 
Se quiserem conhecer um pouco do trabalho dela deixo aqui o link da página:
 

Sem comentários: