Segundo alguns especialistas os bébés recém nascidos gostam de se sentir enrolados, sentem-se mais seguros. Eu nunca enrolei assim o meu branquinho porque, confesso que me mete alguma confusão eles ficarem sem poder mexer as mãos. Já tinha também visto um documentário em que mostrava também a enrolarem assim os bébés. Quem sabe num próximo não experimento. Entretanto aqui fica uma ajuda para quem quiser tentar:
Mostrar mensagens com a etiqueta Dicas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Dicas. Mostrar todas as mensagens
segunda-feira, 12 de novembro de 2012
sexta-feira, 15 de junho de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)



