Ontem quando ia a caminho da creche para ir buscar o meu branquinho, tive de parar num semáforo, de inicio nao me apercebi que o sinal vermelho estava com a forma de coraçao.
Tenho de arranjar uma coisa assim parecida para conseguir trabalhar e não ficar com as mãos frias, credo tem dias que os dedos parece que vão partir de tão gelados que estão.