Mostrar mensagens com a etiqueta coisas engraçadas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta coisas engraçadas. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Semáforo engraçado!

Ontem quando ia a caminho da creche para ir buscar o meu branquinho, tive de parar num semáforo, de inicio nao  me apercebi que o sinal vermelho estava com a forma de coraçao.
Oh tao giro!!!!! Achei a ideia muito engraçada.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Contra o frio!

Tenho de arranjar uma coisa assim parecida para conseguir trabalhar e não ficar com as mãos frias, credo tem dias que os dedos parece que vão partir de tão gelados que estão.