Mostrar mensagens com a etiqueta sou uma nica vaidosa. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta sou uma nica vaidosa. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Miminhos!

Ás vezes também me apetece mimar-me, então estas foram as minhas últimas aquisições:
Sabrinas Mel, achei-as super confortável e muito giras.

Vestido da Mango, também super prático e confortável.
 
 

quinta-feira, 13 de março de 2014

Maquilhagem

Depois de ir ao workshop da Beatriz Feijó https://www.facebook.com/mais.mulherblog decidi colocar em prática, o que aprendi e tenho gostado bastante do resultado.
Maquilhagem leve mas, que faz toda a diferença.
Fui comprar o que não tinha ou seja quase nada pois nunca fui de me maquilhar.
Estas foram as minhas primeiras compritas e já encomendei mais umas coisas que me faltam. Comprei quase tudo nesta loja : https://www.facebook.com/pages/CSC-COSM%C3%89TICOS/210129292383487?fref=ts

Estas foram as compritas:

Base

Gloss

Corretor de olheiras

Primer



sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Workshop de Auto-Maquilhagem

A ideia surgiu da minha amiga e comadre Cristina, devo dizer que já andava com a ideia de aprender a maquilhar-me, não tenho absolutamente jeito nenhum e como tal nem experimento pois não quero sair para a rua feita "palhaça".
Claro que ás vezes coloco um risco nos olhos, um batom clarinho , mas não é a mesma coisa.
Não gosto de maquilhagem muito carregada, com cores muito fortes (tipo as funcionárias do Boticário que me assusto sempre que olho para aquela loja), a minha modesta opinião é que nada em exagero fica bem, mas continuando, gosto de ver uma mulher maquilhada mas uma coisa muito soft, isto no dia a dia, claro que se é para sair há noite gosto que tenha mais uma cor.
Dito isto, amanhã lá vou eu mais a Cristina passar uma tarde agradável e espero sair de lá sabendo maquilhar-me.
 

 
A maquilhadora é a Beatriz Feijó, já tive oportunidade de ver maquilhagens que ela fez e asseguro que é fantástica.

 
Se quiserem conhecer um pouco do trabalho dela deixo aqui o link da página:
 

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Bolinhas!

Ontem entrei na Mango, já há algum tempo que não ia lá, tem coisas giras mas fui com o propósito de procurar, túnicas ou vestidos práticos.
Quando vi esta túnica gostei, fui experimentar e gostei, senti-me bem, confortável e achei-a super engraçada, diferente, comprei-a mas fiquei ainda na dúvida, cheguei a casa e mostrei-a ao maridinho que adorou.



sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Purple!


Desta vez foi esta a cor de eleição ! Ficaram lindas!

Compritas!

Ontem comprei umas coisitas para mim.

Da Mango trouxe estes botins, que me apaixonei assim que os vi e depois de os calçar mais ainda, são super, super confortáveis e adoro o tamanho do tacão, comprei em castanho.


 
Da Pull & Bear trouxe estas duas camisas básicas com ombros acolchoados.



 

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Mimos para mim!



Compritas de ontem ao final do dia para mim.
Tudo da Stradivarius.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

As minhas manicures 2#

Acabadinha de sair do salão!

domingo, 18 de agosto de 2013

As minhas manicures 1#



Hoje é a vez de mostrar a minha manicure.
 

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Pedicure!

Este ano ainda não tinha pintado de cor as minhas unhas dos pés, tenho optado sempre pela pedicure francesa e vou pintando as unhas das mãos com cores, mas a verdade é que já estava um pouco farta de pintar sempre da mesma cor, ontem deu-me na doida e pintei-as assim:
Ficaram giras não?????Eu adorei!!!!

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Manicure!

Hoje é dia de ir arranjar as minhas mãos, já não consigo olhar para as minhas unhas, estão péssimas.
Claro que, em como todas as vezes já pensei em qual cor vou pintar as unhas e estou indecisa entre estas:


Compritas!

Tenho aproveitado os saldos para me mimar um pouco, até porque estava a precisar renovar algumas coisas do meu guarda roupa e nada melhor do que aproveitar os preços mais baixos.
Ontem comprei estas peças para mim:
Colar Étnico da "Pull and Bear"


Sandálias da BershKa.
Têm uma altura excelente, nem muito altas, nem muito baixas e são super confortáveis.
 

Looks que eu adoro 50#


quarta-feira, 24 de julho de 2013

quarta-feira, 10 de julho de 2013

quinta-feira, 4 de julho de 2013

terça-feira, 2 de julho de 2013

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Miminhos 1#

Nestas férias mimei-me um pouco, estava a precisar comprar algumas roupitas e estas foram algumas das escolhidas:
Vestido da Quebramar em linho.

Vestido da Woman Secret

Pijama Woman Secret.

terça-feira, 4 de junho de 2013

Comprinha!






Já andava a namorá-las desde que as vi no site (uns 2 meses), cheguei a ir vê-las ao vivo, calcei-as e gostei mas fiquei na dúvida e não comprei. Lá de vez em quando lembrava-me delas e a verdade é que gosto mesmo delas o facto de serem diferentes agradou-me. Cheguei a mostrar ao maridinho na página da net e ele não gostou lá muito, este domingo fomos até ao Parque Atlântico e claro que tive de as ir calçar outra vez e ele foi comigo, não gostou, olhou, olhou e disse que não achava lá muita piada, pois bem mas eu decidi comprá-las na mesma, super confortáveis e aquela parte da frente diferente é o que gosto mais, já sei que se não as comprasse quando lá fosse já não ia ter então vieram comigo.