segunda-feira, 2 de julho de 2012

Resultado pedicure!

Ora aqui está o resultado da minha pedicure de sábado.
Eu adorei o resultado!


sábado, 30 de junho de 2012

Resultado!!!!!

Ora aqui está a minha manicure.
Sim são mesmo as minhas mãos.




Hoje é dia...................

..................de manicure e pedicure.
Estou indecisa entre estas duas cores!

Acho que vou decidir na altura!Depois mostro resultado.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Comprinhas!!!

Hoje foi dia de me mimar um pouco.
Fui até ao Parque Atlântico com o maridinho e filho ao final da tarde, acabei por fazer estas três compritas:
Sandálias da Zara, super confortáveis e já andava de olho nelas.
T'shirt da Stradivarius.

Caças Stradivarius.

Queria tantooooo............

Estar neste momento em Oeiras, o Sting está lá a dar um concerto.
Bem eu adorava ver um concerto dele, adoro as músicas, adoro a voz........nestas alturas é que me apetecia ir morar para o continente, e poder ter acesso a mais coisas.
Enfim!!!!!!!

Bem Estar!!!

Todos os meses desde já há algum tempo, em todas as últimas sextas feiras de cada mês nós temos aqui no serviço um "Encontro de Promoção do Bem - Estar em Contexto de Trabalho", hoje será já o IV encontro e vou ser eu a promovê-lo, devo dizer que estou uma nica nervosa, a 1.ª ideia que tive não a consegui concretizar e depois lembrei-me do que hoje vou fazer. Só espero que todos os meus colegas gostem. Já tivemos uma sessão de relaxamento, vimos um filme e depois discutimos o filme, já tivemos uma sessão com um jogo que nos fez recuar ao nosso passado e ás datas mais marcantes da nossa vida e hoje será o meu que por enquanto não posso dizer o que é só mais logo.
Digo sempre que trabalho num sitio especial e sinto-me priveligiada por trabalhar aqui já há tantos anos, dou-me bem com todos os meus colegas e sou amiga também de alguns e é engraçado porque quem vem de outros sitios trabalhar para aqui mais cedo ou maios tarde acaba também por dizer que aqui temos um sitio muito especial.

Planeamento Baby Shower!

Ontem houve jantar em casa da quase mamã Lucy.
A Lulu fez o jantar, que estava deliciosoooooo, uma perdição para quem quer perder peso, imaginem lasanha daquelas bem saborosas, acabadinha de sair do forno.
Eu levei a salada que também estava muito boa, maridinho e branquinho claro que também foram, bébé já foi com banho tomado e de pijama.
Foi a folia, ele corria, vinha ter connosco, a Lulu ficou admirada por ele estar tão poucas vezes com ela e foi super dado e meiguinho, sempre bem disposto, ia a correr para o colo dela até lhe chegou a dar beijinho. É um amor.
Depois do jantar estivemos a planear mais umas coisinhas para o baby shower que é já para a semana, a mamã está super animada e o Vicente está quase connosco.
Claro que nem será preciso dizer que há meia noite ainda estávamos em casa da Lucy, nós as 3 na cozinha a ter conversa de gajas, os dois homens na sala a ver futebol, meu branquinho acabou por vir pedir colo e adormeceu rapidamente ao meu colo na cozinha. Claro que depois viemos logo embora mas ele coitadinho aguentou bastante, hoje foi um penar para ele acordar.

Está um dia lindo!!!!!!!

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Manicure com padrão jornal!!!!!

Ontem minha comadre enviou-me um video em como fazer esta manicure, achei engraçado e ainda vou experimentar. Aqui fica mais uma sugestão.
A vida é tão curta, de um momento para o outro tanta coisa pode acontecer!
Vamos aproveitar cada minuto como se fosse o último.
Dizer aos outros o quanto gostamos deles.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Ajudem!!!!

Estava a ler um dos meus blogues habituais e deparei-me com esta noticia e espero que o blog http://coconafralda.clix.pt/, não se importe de eu colar aqui também o texto porque acho que quando se trata de ajudar ninguém leva a mal e a causa é boa. Portanto aqui vai o texto retirado do Blog Cócó na Fralda:

O Mateus era uma criança normal (alegre, traquina, carinhoso) até ao passado dia 16 de Fevereiro. Nesse dia, tudo mudou. O Mateus teve uma convulsão que demorou cerca de 2 horas a ser controlada pelos médicos do Hospital São Sebastião.
Ninguém sabia o que ele tinha (de resto, ainda hoje ninguém sabe o que aconteceu). As análises, os exames, tudo dava normal. Mas nos dias seguintes o estado do Mateus agravou-se de tal forma que deixou de conseguir respirar sozinho e por volta das 23:00 horas do dia 21 de Fevereiro foi-lhe induzido o coma e feita a transferência para os cuidados intensivos do Hospital Maria Pia. Às 23h desse dia foi a última vez que Cláudia ouviu o filho dizer a palavra «mamã».
No dia 16 de março, após ter sido levantado o coma, foi-lhe retirado o ventilador e ele recomeçou a respirar por ele próprio, durante todo este tempo foram realizados dezenas de exames ao Mateus mas apenas a Ressonância mostra lesões no cérebro, todos os outros exames indicam que está tudo normal.

Neste momento, e apesar dos médicos pensarem que ele poderia ficar confinado a uma cama, sem poder falar, comer, sentar, andar, o Mateus já consegue comer, sorrir, rir, tenta brincar com as mãos, vê o “Ruca” com atenção, senta-se com apoio de uma cadeira própria, e diz algumas (poucas e raras) palavras. Todos estes progressos do Mateus têm provado que ele é um lutador.


Agora o Mateus voltou para casa, o que é uma alegria, mas são necessários muitos equipamentos para o seu dia-a-dia. Equipamentos tão dispendiosos que os pais não conseguem comprar. O vosso contributo com uma “gotinha” já pode ajudar esta família a criar um oceano de esperança!

Para ajudarem podem ir a esta página: http://www.facebook.com/vamosajudaromateus#!/vamosajudaromateus

Como qualquer mãe esta história deixou-me triste e de coração apertado. Mostra-nos que temos os nossos amores brincalhões, alegres, saudáveis em casa e de um momento para o outro tudo pode mudar. Todos os dias devemos dar graças por eles estarem bem e saudáveis.


Vamos ajudar, por muito pequeno que seja o contributo é uma ajuda.
Um beijo grande ao Mateus e aos seus pais muita força e esperança.

 

Hoje vou jogar!!!!!

Já não jogo há tanto tempo e depois tou sempre a dizer que bem que me poderia sair o euromilhões!!!! Dahhh como é que me vai sair se não jogo, hellooooooo!
Portanto hoje vai ser o dia e se amanhã não aparecer, é porque fugi mais os meus dois homens da minha vida!!!!!

Carros eleitos!

Eu demorei anos para tirar a carta.
Nunca liguei nenhuma a carros, todas as minhas amigas tiravam a carta aos 18 anos e eu só tirei aos 25 e foi porque teve de ser, embora tivesse começado uma vez e depois desisti e perdi o dinheiro de entrada que na altura ainda foram uns 30 contos (sim ainda era em escudos).
Quando resolvi tirar mesmo a carta e quando passei para a condução lembro-me que a 1.ª aula eu estava em pânico, ia cheia de medo. O meu instrutor era super porreiro e logo na 1.ª aula disse-me que eu ia ser uma boa condutora.
Certo é que eu adorooooo conduzir, quando comprei o meu carrito ia montes de vezes sozinha para as furnas e sete cidades só passear.
Ainda tenho o meu 1.º carro um Hyundai Atos Prime.
Na altura este era o carro ideal para mim, pequeno e super fácil de conduzir, agora acho-o pequeno demais mas o certo é que este carro não me dá chatices nenhumas, nunca teve uma avaria, só vai para a oficina mudar o óleo e para as revisões necessárias mais nada. Ele já é de 2004 mas eu não me quero desfazer dele para já.
Bem se eu ganhasse o totoloto não pensava duas vezes e até já sabia que carro ia comprar.
O maridinho está sempre a dizer-me que adora o Nissan Qashqai (eu também gosto).
Já eu adoro o Nissan Juke. Acho-o lindo e adoro esta cor.

Portanto se eu ganhar um dia o euromilhões serão estes os nossos carros.
(pelo menos vou sonhando).


segunda-feira, 25 de junho de 2012