quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Bailes de Carnaval!

 
Engraçado, hoje ao ver algumas fotos dos bailes no Coliseu Micaelense, dei por mim a relembrar os tempos em que ia todos os anos na sexta e alguns anos nos dois dias, sexta e segunda feira.
Foram bons tempos. Adorava produzir-me e sentia-me linda.
Gostava de andar há procura de vestidos, de ir para a cabeleireira, maquilhar-me e depois gostava quando chegava a hora de nos juntarmos todas (normalmente is com amigas), e iamos para o baile.
Tenho montes de vestidos lindos guardados. 
Quem sabe um destes anos não volto a ir mais o maridinho!!!!!!
 

Boa Tarde!


Hoje apeteceu-me ouvir Phill Collins.
Esta era uma das minhas músicas favoritas.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Respira!

Respira.
Serás mãe por toda a vida.
Ensina as coisas importantes.
As de verdade.
A pular poças de água, a observar os bichos, a dar beijos de borboleta e abraços bem fortes.
Não te esqueças desses abraços e não os negues nunca.
Pode ser que daqui a alguns anos, os abraços que tu sintas falta, sejam aqueles que nunca deste.
 
Diz ao teu filho o quanto o amas.
Deixa ele imaginar e imagina com ele.
As paredes podem ser pintadas de novo, as coisas partem. e são substituídas.
Os gritos de mãedoem para sempre.
Podes lavar os pratos mais tarde.
Enquanto limpas, ele cresce.
Ele não precisa de tantos brinquedos.
Trabalha menos e ama mais.
E, acima de tudo, respira.
Serás mãe por toda a vida.
Ele será criança só uma vez.
 
(Autor desconhecido)
 
Nota: Já não sei onde vi mas na altura imprimi porque achei bonito, hoje decidi partilhá-lo
 
 


Looks que eu adoro 34#


Depache Mode - Heaven


É uma das minhas bandas preferidas, adoro as músicas, sou capaz de ficar horas a ouvi-las, esta é a nova música. Nada como começart o dia a ouvir música boa, hoje o meu dia ás 6h30 da manhã começou assim.

Durmam bem!

Estou cansada e com sono, tá na hora de ir dormir.
Boa noite e até amanhã

Sessão Fotográfica!!!!

Já aqui tinha contado que tinha ido mais o meu filhote a uma sessão fotográfica com a Andreia da "Fotografia com Vida" (Facebook) e do blog http://correndoomundodesaltos.blogspot.pt/, hoje acabei de receber todas as fotos e estão magnificas. Adoro o trabalho dela e acho que mais sessões virão. Aqui fica uma pequenissima amostra:




terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Pessoas desagradáveis!!!!!

Hoje depois de sair do serviço dei um pulo ao Parque Atlântico, olho para um lado e vejo uma Sr.ª que me conhece desde pequena, e levantei o braço a cumprimentar, ela a olhar para mim e não cumprimentava aproximei-me dela, ela olhou para mim de cima a baixo  e diz: Ai credo o que te aconteceu não te estava a conhecer estás inchada e mais gorda. Bem a minha vontade foi mandá-la há m.........., mas contive-me perguntei pelo marido se estava tudo e virei costas sem responder.
Claro que me irritou, já nem fui fazer o que queria, não compreendo como existem pessoas tão estúpidas e desagradáveis. Não tenho de explicar a ninguém o que se passa comigo, só a mim diz respeito.
A sério que gostava de conseguir ás vezes ter uma resposta há altura ou então mandar mesmo há m............


Acabei..........

..........................há pouco de fazer o que mais detesto fazer em casa......passar a ferro e dobrar roupa, DETESTO.

Como as coisas mudam!

Ás vezes ponho-me a pensar em como a nossa vida muda tanto.
Lembro-me quando morava com os meus pais de nunca ter cozinhado, para além de não ter necessidade nunca me puxou lá muito a cozinha, lá fazia de vez em quando umas coisitas mas nada de especial e tudo muito simples. Depois quando decidi morar sozinha começei a gostar de cozinhar para fazer jantaradas lá em casa com as amigas, depois conheci o meu marido e coitado ele serviu de cobaia para muitas experiências culinárias, hoje em dia posso dizer que cozinho bem, adoro ir para a cozinha preparar vários pratos por exemplo se é para ir lá alguém jantar ou almoçar, gosto de experimentar pratos novos dar-lhe um toque meu e quem diria que um dia haveria de gostar de cozinhar principalmente os meus pais ficaram admiradissimos das primeiras vezes que foram lá a casa jantar ou almoçar.
 
Pronto a vida tem destas coisas.

Malassadas!

Este ano resolvi fazê-las em casa, detesto quando compro malassadas e tem tanto óleo que depois escorre odeio, vou fazer em casa e vão ficar ótimas. Mostro depois resultado.

Ser Mãe ............3#

..............é não haver palavras para descrever o que é sê-lo."

Looks que eu adoro 33#