Mochila do filhote pronta, máquina na minha mini mochila e de certeza que será uma tarde bem passada.
sábado, 16 de fevereiro de 2013
Novas hastes!
Já tenho mais estas e são lindas.
Quando comprei estes óculos sabia que as hastes iam ser caras, então como no acto da compra eu comprei umas azuis e a loja ofereceu-me umas vermelhas, tive apenas essas duas cores durante algum tempo, de há uns meses para cá é que tenho vindo a comprar mais. Sim porque elas são caras.
Agora ando de olho numas verdes lindas serão as próximas.
Etiquetas:
comprinhas para mim,
sou uma nica vaidosa
sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013
Semáforo engraçado!
Ontem quando ia a caminho da creche para ir buscar o meu branquinho, tive de parar num semáforo, de inicio nao me apercebi que o sinal vermelho estava com a forma de coraçao.
Oh tao giro!!!!! Achei a ideia muito engraçada.
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013
Tem dias....................
.............................que a saudade aperta e a vontade que tenho é de ir buscá-lo e apertá-lo e enchê-lo de beijos. Pronto, hoje é um desses dias.
Cortar o Cabelo!
Ontem fomos uma vez mais cortar o cabelo ao nosso branquinho.
Primeiro fomos fazer umas compritas ao hiper e depois fomos ao cabeleireiro do parque atlântico que é onde levamos sempre o Santi a cortar o cabelo até porque a menina já o conhece e sabe o terror que é cortar-lhe o cabelo então também facilita ela já o conhecer de pequenino.
Pensei eu que com o passar do tempo e agoraque está maiorzinho seria mais fácil, pois não foi, pelo contrário acho que ontem foi a pior das vezes que ele cortou o cabelo, ele chorou do inicio ao fim, tive de segurar nele, depois o pai segurou nele e por fim tivemos de lhe segurar a cabeça pois ele abana a cabeça a dizer que não e a coitada da Carla não lhe conseguia cortar cabelo nenhum.
Resumindo, veio para casa o caminho quase todo a chorar, até soluçava, a franja está cortada mas a única coisa que não ficou lá m uito bem foi atrás ao pé do pescoço que hoje quando ele estiver a dormir vou tentar cortar para ficar mais direitinho.
Espero que passe rápido este terror de cortar o cabelo.
Parabéns Compadre!
Hoje o meu querido amigo e compadre Marco faz aninhos.
Muitos parabéns e que venham muitos muitos mais!
Um grande beijinho!
Parabéns Mãe!
Hoje a minha querida mãe completa mais um aniversário.
Muitos parabéns a ela, por ser quem é, por ser a mãe maravilhosa que sempre foi, por ser a avó maravilhosa que é, por ser a pessoa que é.
Amo-te muito mãe!
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013
Mudança de visual!
A semana passada esqueci-me de confidenciar que estou de cabelo novo (hihihihihihi)!
Nesta fase da minha vida não ando com a minima paciência para tratar do cabelo, esticar, andar com ele solto.......não, não ando com paciência então já o tinha cortado mas mesmo assim estava num tamanho que me permitia andar com ele apanhado, mas para quê ter o cabelo sempre apanhado?
Então decidi fazer um corte radical e para dizer a verdade gostei, está mais leve, mais fresco e assim ando com ele solto. Está mais ou menos assim:
Etiquetas:
mudança visual,
sou uma nica vaidosa
Subscrever:
Mensagens (Atom)















