sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Espírito Natalicio!!!



Bem, hoje estou tal como a minha amiguinha do Blog Kaipiroska, com espririto natalicio, sim ,porque para além de ter acordado bem disposta, hoje foi o dia de fazer aqui no serviço a nossa árvore de natal e ficou bem gira,daqui a pouco vou dedicar-me ao presépio, depois tiro umas fotos para voçês verem.
Eu adoro esta época do ano, gosto de ter a familia toda reunida e claro adoro quando chega a altura da minha sobrinha desembrolhar as ofertas, sim porque isto de ter uma criança em casa dá outra alegria
, claro que também gosto de receber ofertas mas para mim não é o principal.
O mais importante para mim é estar feliz e rodeada com as pessoas que mais amo, pais, marido, irmão, cunhada, sobrinha, sogros e claro os meus amigos e amigas.
Amanhã também é dia de montar árvore mas a minha, lá em casa com o meu maridinho, já compramos os enfeites e vai ficar muito gira!

Sem comentários: