terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Feira do Chocolate!



A "Feira de Chocolate", está a decorrer de 13 a 20 de Dezembro no Pavilhão do Mar nas Portas do Mar. Fiquei super entusiasmada quando soube da novidade,porque é sempre bom começarem a haver iniciativas novas por cá. Então lá fui no 1.º dia da feira, até fui buscar os meus pais a casa para irem comigo e com o maridinho, fui equipada da máquina fotográfica, sim porque numa feira de chocolate há tanta coisa bonita que tinha de ficar registado!

ENGANO PURO!!!

Acho que a organização do evento não deve saber o que é uma feira de chocolate, a sério, saí de lá que nem sabia o que dizer, a minha alma ficou parva com o que vi, tal foi a decepção.

Uma tristeza, não aconselho, pelo contrário digo a quem me pergunta que não vale a pena ,pura perda de tempo e ainda me pergunto para que cobram uma entrada de 3€ ??? Para ver o quê???

Acho que a organização deste evento devia ir a umas Feiras de Chocolate, para saberem como é, digo eu !!!

5 comentários:

Kaipiroska disse...

e quem fala assim não é gago :p

aa disse...

Desculpa, tu até visto uma coisa jeitosa lá e diga-se que até é bem jeitosa! Não mintas, tã?!:P

Soltas as Palavras disse...

Vi??? A sério??? O quê??? Conta, conta!!!

aa disse...

JE!!!! A minha pessoa!!!!:P

Soltas as Palavras disse...

Convencidaaaa!!! Mas tens razão jeitosa, senão te tivesse visto seria ainda pior!!! De facto detestei a ......mostra..... de chocolates, uma coisa pindérica, mais valia não terem feito nada!
Mas é só a minha opinião, tu que lá estiveste o que achas-te???