segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Coisas que eu gosto 1#



A Eletta, líder indiscutível e grande dinamizador do conceito da versatilidade dos relógios.
Criou o relógio ELETTA SLIDE: Edição Colour Magic.

Este modelo permite trocar de bracelete simplesmente através do deslizar da bracelete, inovando e melhorando assim o conceito da adaptibilidade de um relógio.

De facto o sistema de troca “Fast Change” torna, mais fácil que nunca, escolher entre as 7 braceletes que fazem parte deste modelo especial, a que melhor adequa o relógio aos tons da roupa, da mala, dos sapatos, ao momento, ao estado de espírito!

Também a forma da caixa do relógio foi alvo de profundos estudos no sentido de conciliar o design com a ergonomia sendo que o resultado é de facto um relógio moderno, de grande dimensão, mas que se adapta ao pulso de forma perfeita.

Os brilhantes na caixa transmitem uma elegância extra, assim como o mostrador colorido (com as cores das várias braceletes) tornam este relógio como uma peça de desejo.

Os relógios Eletta podem ser adquiridos nas melhores ourivesarias e relojoarias do país. O preço recomendado da Edição Colour Magic é de 198,00€.

3 comentários:

aa disse...

é giro sim senhora!!!

Amor com Chocolate disse...

girissimo! pois eu tenho um perdição por relógios, malas, botas, sapatos (aqueles que consigo calçar) vaidosas... vaidosas, vaidosas... somos mulheres!

Soltas as Palavras disse...

Achei ele tãooooo lindo, mas nem sei se esta marca existe cá, nunca vi :-(

Quem me conhece sabe que eu adoro relógios!!!

Vaidosa, vaidosa, vaidosa!!!