sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Hoje o meu dia......................

...............tem sido um verdadeiro horror.
Passo a explicar: é que de manhã tive de ir com o meu boguinhas há inspecção, quase que destilava dentro do carro, estava um sol de matar e nem uma sombrinha, estive lá das 10h30m até 12hoo.
De tarde 13h30 lá fui eu novamente para a inspecção, mas desta vez com o carro de serviço, sol estava pior ainda, estive lá até ás 15h, imaginem, quase que derreti.
Se tivesse agora aqui uma piscina atirava-me para a água.

Eu penso: será que não me deveriam ter dado prioridade ???
Por acaso não sou daquelas pessoas que ache que deva ter prioridade a tudo só por estar grávida, mas de facto, num sitio daqueles, com o sol quase a derreter-nos não lhes tinha ficado nada mal.

Sem comentários: