Mostrar mensagens com a etiqueta Dias Especiais. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Dias Especiais. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Almoço especial!

Não é que seja necessário algum motivo especial para nos juntarmos todos e fazer um almoço até porque a maior parte almoça cá no serviço, mas hoje e assim como já o fizemos no ano passado juntamo-nos todos e fizemos o nosso almoço de Halloween. Soube tão bem, almoço de pizza, coca cola e batatas fritas, meu deus há meses que não comia tanta porcaria junta e sim comi mas controlei-me nas batatas e no sumo. Hoje foi dia de grandes asneiras por isso nos próximos 15 dias nada de asneiras para recuperar a grande asneira de hoje. Aqui ficam alguns momentos:





Para sobremesa houve castanhas assadas e castanhas cozidas (esqueci-me da foto).
Para o ano temos mais.
 

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Está a chegar...................

......................o Dia dos Avós.
A oferta para o avô já está prontinha, para a avó é que ainda estou indecisa.
A do avô está giríssima, logo tiro foto e mostro.
Não se esqueçam é dia 26 de Julho.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

quinta-feira, 11 de abril de 2013

quarta-feira, 10 de abril de 2013

quarta-feira, 27 de março de 2013

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

domingo, 20 de janeiro de 2013

Manhã diferente!

Ontem tivemos os dois uma manhã super divertida e diferente.
Santiago teve direito a uma sessão fotográfica, com a Andreia da "Fotografia com Vida".
Já recebi uma pequena amostra e posso dizer que as fotos estão lindasssssss.

Para quem quiser cuscar os trabalhos da Andreia visitem a sua página no facebook:

http://www.facebook.com/#!/pages/Fotografia-com-Vida/100685230090420?fref=ts

sábado, 8 de dezembro de 2012

Dia das Montras!

O ano passado, também fomos mas o branquinho ainda não se apercebia do que se passava.
Este ano foi diferente, ele estava super bem disposto (dormiu 4 horas da tarde), quando chegamos há matriz estavam a tocar os "Bora lá Tocar", ele simplesmente adorou, bateu palmas, dançou e estava super feliz. Ele adora movimento, coisas novas, e claro as luzes e as coisas de natal.
Eu também gostei imenso, a noite estava bastante agradável

quinta-feira, 24 de maio de 2012

68 Anos!

Parabéns meu querido Pai, que hoje faz 68 anos.
AMO-TE MUITO!

domingo, 6 de maio de 2012

Dia da Mãe!

Um beijo muito grande a todas as Mães e um muito especial há minha querida Mãe que eu amo muito, muito.

sábado, 21 de abril de 2012

Relógios One "Dia da Mãe"



Adorei estes relógios da One para o dia da mãe.
 A Swatch nestes últimos anos não tem tido assim nenhum modelo giro para este dia e de fato estes são muito giros, são práticos e o modelo é super fofinho.
Maridinho já sabes não me importo de receber um destes.
Prefiro o último modelo.
Qualquer um deles custa 50 €

quarta-feira, 18 de abril de 2012

É verdade hoje faço mais um anito.


terça-feira, 17 de abril de 2012

2 Anos!



De muito Amor!
Amo-te cada vez mais maridinho.
Foi um dia lindo!

quarta-feira, 21 de março de 2012

Dia Internacional da Síndrome de Down



O objetivo do dia de hoje é valorizar as pessoas com Síndrome de Down e consciencializar a população sobre a importância da promoção dos direitos inerentes às pessoas que nasceram com este síndrome de desfrutar uma vida plena e digna, como membros em suas comunidades e na sociedade.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Dia do Pai!

Um beijo muito grande para ti Papá!
Hoje é o teu dia, mais logo vou dar-te um grande beijo.
Amo-te muito!
Um beijo muito especial também para o meu querido marido, que é um pai maravilhoso, hoje de manhã, já recebeu um enorme abraço do nosso branquinho. Estive preparando uma surpresa para ele, mas só logo é que ele vai ver e tenho a certeza que vai adorar.

quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia Internacional da Mulher!


Parabéns para nós mulheres guerreiras, donas de casa, trabalhadoras, Mães, irmãs, filhas, tias, esposa. Mulheres que enfrentam uma rotina de trabalho, casa, filhos, aquelas que são Pai e Mãe e aquelas que carregam literalmente a casa nas costas e ainda assim são doces, sempre tem um olhar de ternura, um ombro amigo e um sorriso no rosto.

A todas que eu conheço e a todas que aqui me visitam Parabéns Pelo Dia Internacional das Mulheres!!! Beijinhos a todas!

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Dia de Comadres!

Hoje não poderia deixar de vir aqui dar um grande e especial beijo
há minha querida comadre.

Feliz daquele que encontra um amigo digno desse nome.
(Menandro)

Adoro-te miguinha :-)

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Hoje........

...........não é um dia especial por ser Dia dos Namorados!
Dia dos Namorados para mim são todos os dias,
não temos de ter um dia para celebrar o amor.
O dia de hoje é especial por vários outros motivos.
Minha Mãe faz anos!
Meu compadre faz anos!
Fui pedida em casamento neste dia!

Faz hoje 3 anos............