quarta-feira, 5 de junho de 2013

Muito Triste!

Infelizmente a vida tem destas coisas, acabei de ler uma noticia muito triste no facebook.
Sigo há mais ou menos um ano a história do Rodrigo, um menino a quem foi detetado em 2011 uma leucemia. Infelizmente este anjinho hoje faleceu, eu sempre pensei que ele ia conseguir vencer esta luta......mas afinal a doença foi mais forte. Não o conhecia pessoalmente, mas é como se o conhecesse, pois todos os dias vou ver as noticias dele, as suas fotos, o meu coração está partido e tenho um nó na garganta. Nem imagino sequer o que esta mãe deve estar a passar (o pai já tinha falecido). As crianças nunca deviam ficar doentes, estas noticias fazem-nos pensar tanto na nossa vida, a minha vontade agora era ir a correr para a creche ter com o meu branquinho e enchê-lo de beijos, agarrá-lo, apertá-lo, senti-lo bem perto de mim.

Temos mais uma estrelinha lá em cima. Descansa em paz Rodrigo.

https://www.facebook.com/VamosajudaroRodrigo

Sem comentários: