sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Estou deveras .........



.........IRRITADA!!!

Amiguinha do Blog " Imagens Soltas" enviou-me foto do Dioguinho e eu não consegui abrir, liguei para a Vodafone e disseram-me que o serviço estava desactivado no meu telemóvel mas que em 24h estaria activo.

Eu esperei, esperei, esperei.......e......NADA!

Voltei a ligar e disseram-me para desligar e voltar a ligar o aparelho e pedir para me enviarem novamente a imagem, assim fiz, Paula enviou-me logo logo outra foto e nada.
Ontem como já era tarde resolvi deixar para hoje!
Já liguei umas 5 vezes e o problema continua e eu estou a ficar ligeiramente pó enervada e irritada.
Quando sair do trabalho vou dirigir-me a uma loja da operadora em questão e não saio de lá enquanto o problema não estiver resolvido!!!!

E tenho dito é que eu quero tantooo ver o Dioguinho!

4 comentários:

Kaipiroska disse...

e já o conseguiste ver??? é giro e fofo como as tias lololll

Soltas as Palavras disse...

Ainda não vi KaipirosKa, amanhã vou ir novamente Vodafone!Queria tantoooo ver o Dioguinho :-(

Paula disse...

Já conseguiste ver ou não?
Manda-me um sms c o teu email p eu te enviar mais fotog.
Recebi o convite!!! É lindo d morrer!!


Ó Kaipiroska ele é giro e fofo COMO A MÃE!!!! ;)))

Bjinhos

Soltas as Palavras disse...

Ainda não consegui ver o Diogo :-(
Paula já te enviei sms com o meu email, fico a aguardar.

Finalmente já recebeste o meu convite :-) é lindo não é???

Beijo grande!!!