sexta-feira, 9 de abril de 2010

Mais um stress!!!


Estava hoje eu na Mango da city, na hora de almoço, quando recebi uma chamada do padre, a pedir-me desculpa que de facto a gente já tinha combinado que eu ia enfeitar a igreja na sexta-feira dia 16 entre as 13h e as 17h, mas que afinal não podia ser, porque vai haver um Sarau nesse dia durante a noite e que tenho de enfeitar a igreja dia do casamento de manhã, bem imaginem como fiquei, subiu-me uns calores e disse-lhe que não podia ser de maneira nenhuma, que quem vai enfeitar a igreja também vai ao casamento e que nunca mais vai dar tempo, mesmo assim ele não ficou convencido.
Fiquei de ir falar com ele na segunda-feira!
Vamos a ver no que vai dar, mas no sábado é que não vai ser!!!

E depois perguntam-me se estou nervosa, só estou porque me aparecem coisas destas!!!

Sem comentários: