sexta-feira, 9 de abril de 2010

Ontem nos C.T.T

Ontem fiquei durante toda a tarde, esperando que o carteiro aparecesse e nada, perto da hora de sair (17h30m),ainda fui ver ao correio ver se por acaso não tinha ouvido o carteiro e o postal para levantar a encomenda estava lá e nada, claro que não podia estar pois a encomenda era registada ele tinha de bater na porta, mas memo assim fui espreitar.
Dirigi-me aos C.T.T, já bastante irritada, tirei a senha e aguardei, quando chegou a minha vez fui bastante educada com a funcionária, expliquei-lhe que já tinha ido ao site e que a encomenda já andava há 2 dias em distribuição e ela olhava para mim com cara de parva, começou a irritar-me e mais me irritou quando me disse que eu tinha de esperar receber o aviso de recepção e eu disse-lhe que, devia estar a haver algum problema porque desde terça-feira que a encomenda tinha saido dos correios, que já tinha tido tempo para ser entregue e disse-lhe que não saia de lá até ela ter resolvido a situação.
Ela olhou para mim e disse-me que todos os carteiros já tinham chegado e eu disse-lhe melhor ainda pois a encomenda então estava lá uma vez que não tinha sido entregue, ela levantou-se e disse que afinal ainda estava 1 carteiro para fora e disse-me que era o da minha zona se eu quisesse para esperar e eu esperei.
Sentei-me e tive de esperar até 6h45, hora a que chegou o dito carteiro, ela perguntou-lhe pela encomenda e ele disse que ninguém tinha atendido a porta e que o aviso de recepção tinha sido deixado na caixa do correio e eu já passada disse-lhe que não, que era impossivel, pois temos gente sempre no serviço, inclusive na hora de almoço e que ninguém bateu na porta ele começou a ficar muito vermelho e disse que tinha deixado o aviso, ao que eu lhe respondi uma vez mais que não e que se ele quisesse vinha comigo até ao serviço para ver a caixa do correio, entretanto a funcionária já tinha a encomenda na mão.
Eu olhei para o carteiro e disse-lhe que era uma irresponsabilidade e que ele se de facto deixou um aviso de recepção foi noutra casa se é que deixou.
Conclusão, se eu não tenho ido aos correios a encomenda ia ser devolvida!

Sem comentários: