quarta-feira, 2 de junho de 2010

Eu ia fazer análises...........



....ia a palavra é essa.
Pois bem, o médico passou-me 3 papéis de análises para fazer (até me assustei com a quantidade), ontem fui ao laboratório marcar as ditas análises.
A funcionária disse, venha em jejum e a 1.ª urina da manhã faça em casa depois terá de fazer outra cá, pode beber água.
Levantei-me de manhã, tomei banho, vesti-me e sentei-me na cozinha a tomar o pequeno almoço, acabei lavei os dentes e ala para o laboratório.
Cheguei lá fui logo atentida a funcionária perguntou-me se estava de bébé eu disse que sim e olhei para uma porta que estava aberta, vi uma Sr.ª a fazer análises deitada e perguntei para a funcionária se ela se tinha sentido mal, ela respondeu-me que sim porque ela tinha ido em jejum, aí caiu-me a ficha eu esqueci-me e comi de manhã

Resultado: sexta feira tenho de me levantar outra vez cedo para ir novamente ao laboratório.

1 comentário:

Paula disse...

lol espera até chegarem as dos diabetes :) vais ter de beber uma cena doce :))) vais curtir pa caraças ;)))