Mostrar mensagens com a etiqueta Cenas minhas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Cenas minhas. Mostrar todas as mensagens

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Queda de cabelo!

A sério que ando a ficar preocupada, com a queda de cabelo que tenho, um horror.
Lembro-me de ter quedas de cabelo mas nunca desta maneira, mesmo depois de ter o meu filhote, que dizem que cai bastante cabelo nunca foi assim, hoje de manhã assustei-me depois de tomar banho e começar a pentear o cabelo eram novelos que tirei da escova.
Depois quando seco o cabelo ainda me cai mais. Se continuar assim vou ter de ir ao médico.
 

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Motivo de Ausência!

Eu bem tenho dito que ando a precisar de ir a uma bruxa e olhem que não é exagero.
Lembram-se de a 15 de janeiro ter dito que estava com uma infeção pulmonar? Pois é eu devia ter ficado em casa e não fiquei como me sentia mais ou menos bem vim sempre trabalhar, claro que deu asneira. A semana passada estive em casa com o meu filhote porque esteve com conjuntivite, fica ele bom fiquei eu doente, uma dor enorme no lado esquerdo ao pé do rim, vai dai ala para as urgências, não chegaram a nenhuma conclusão a dor poderia ser provocada por duas coisas; tensão muscular por já estar há tanto tempo constipada e a tossir ou então ser mesmo alguma coisa no rim e muito possivelmente provocada pelo uso de cortisona. Fui para casa com tratamento e na 2.ª feira desta semana já vim trabalhar ainda não a 100% mas bem melhor. Entretanto acabou o meu tratamento de cortisona graças a deus, esta semana volto há dermatologista e para o mês que vem já tenho consulta para endocronologista e depois será a vez de nutricionista.
Como podem ver preciso ou não de ir há bruxa?????????!!!!!!!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Aborrecida, Chateada, triste!!!!!

Hoje não estou nos meus dias.
Soube ontem que afinal a biópsia que fiz por causa da minha alergia não foi conclusiva, ou seja não há a certeza de ter sido do Voltaren, pode ter sido por mil e um motivos.
Facto é que começei a tomar os antibióticos para a infecção pulmonar e começou a aparecer novamente a alergia em algumas zonas. Isso deixa-me em baixo, cansada, triste e desiludida.
Caramba como é que não descobrem a origem. Estou farta de tomar cortisona, sinto-me inchada e estou inchada tenho a cara parece uma bolacha, as mãos inchadas que até doem ao dobrá-las e enquanto não decobrirem o que é vou ter de tomar esta porcaria.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Detesto............

.........................os dias como o de hoje.
Nem é pela chuva e também não é pelo frio, que até acho que nem está muito.
É pelo escuro do dia, e porque quando o tempo está assim, eu fico sempre com dor de cabeça, começou ontem ao final do dia, cheguei a casa até me dava vómitos das dores, dei banho ao branquinho e o maridinho tratou do jantar e depois de também tomar um banho deitei-me na sala e a dor persistiu, apanhava-me um olho e não o conseguia ter aberto. Já não posso tomar o Panasorbe porque é da mesma familia do "Voltaren" o causador da minha alergia, a médica passou-me outro mas muito sinceramente eu até tenho medo agora de tomar comprimidos, sei lá se também não me vai fazer mal. Nunca fui adepta de tomar comprimidos, conheço pessoas que por qualquer coisa lá tomam comprimidos eu sempre tentei aguentar e só tomo mesmo quando já não aguento de dores. Hoje de manhã continuava com dor de cabeça mas agora na parte de trás da cabeça, acho que já tomei uns 3 cafés e agora é que está melhorando.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Bom Dia!

Destes já vão dois e estou a precisar de mais um.
Os comprimidos para a alergia estão a dar cabo de mim (antihistamínicos), fico cheia de sono.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Fotografia com Vida!

Pode ver algumas fotos aqui:
 
Eu já tenho a minha sessão agendada há umas duas semanas para o início de novembro.
Pelo que tenho visto eu vou adorar esta sessão mais o meu branquinho.
A Andreia é que coitada vai ter de ter muita paciência pois ele não pára.
Depois conto como foi.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Estou...................

 
......................extremamente cansada e para ajudar a constipação ainda não passou, um espirro vem seguido de uns 20!
Estes dias têm sido um horror, tanta coisa para fazer, tanta.
Fizemos algumas alterações nas salas aqui do escritório, ou seja MUDANÇAS (estou farta de mudanças), depois coisas a aparecerem há última da hora, a porcaria da minha impressora resolveu engatar, chego a ter vontade de pegar nela e dar-lhe uma pancada a ver se resulta , a p.... do telefone que não pára e eu com tanta coisa para imprimir, uma formação para preparar que já começa na próxima semana com 17 formandos, isso implica compra de material, preparação de pastas, enfim!
Ne tempo tenho tido para aqui vir.
Beijos!!!!
 

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Zzzzzzzz........................

Depois de almoço dá uma soneira, credo!
É impressionante, estou cheia de sono, já vou ali tomar mais um café, de noite sou capaz de ficar acordada até ás 2h da manhã sem sono. Ando toda trocada!

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Manicure!


Feita no sábado! Adorei a cor.

sábado, 7 de julho de 2012

Baby Shower - Lúcia & Vicente


É hoje a festa para a minha grande amiga Lúcia e para o Vicente que dentro de algumas semanas já estará connosco para lhe pudermos dar muitos beijinhos.
O tempo é que não está a ajudar nada, é que ela vai ter no mínimo umas 40 pessoas, logo não dava para fazer em casa (apartamento), então a festa será aqui:

Está aquela chovinha estúpida, mas assim o meu branquinho não vai, porque ele como é obvio vai querer ir para a relva, para os escorregas e não vou levá-lo para depois não o deixar fazer nada porque vai estar tudo molhado. Vamos a ver se o tempo melhora. Em último recurso fica em casa com o ai e lá vou eu.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Opá eu tenho tanto sono, mas mesmo tanto que só me apetece encostar a cabeça e dormir.
Estou cheia de trabalho e mesmo assim tenho sono, já tomei hoje uns 4 cafés. Não sei se é dos comprimidos para a alergia (que não melhorou nada) se é do tempo.
Quero é que chegue rápido as 17h.
Tirem-me daqui.

Resultado!

A minha manicure está exatamente assim.
Aconselho o serviço deste salão, eu adoro, esta imagem foi retirada da página do facebook.
Ficou super giro era mesmo o que eu queria.  

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

TAC!

Resultado do Tac há minha coluna já saiu, claro que eu abri o relatório médico, melhor vinham 3 relatórios, um deles eu não entendo o que lá está escrito são nomes demasiado complicados, esse depois o médico tem de me explicar o que é, em relação aos outros 2 relatórios num fiquei a saber que não tenho nenhuma hérnia como uma médica supeitava e no outro fiquei a saber que tenho  quistos no útero. Fiz um exame para descobrir o que tinha na coluna e acabo por descobrir outra coisa.
Lá vou eu ter de antecipar a minha consulta e fazer uma ecografia para o médico ver o que se passa no meu útero. Que chatice. A última vez que lá fui foi para a revisão de parto e estava tudo bem, mandou-me  lá ir passado 1 ano......pronto já está na altura e agora tenho mais um motivo para lá ir. 

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Tac!

Hoje pelas 17h30 lá fui eu fazer o meu 1.º tac. Sim porque queixo-me muito de dores de costas, sei que tenho um desvio e como diziam os antigos "bicos de papagaio" e uma vez na urgência do hospital a médica disse-me que devia ter uma hérnia porque quando fui ás urgências não sentia os dedos dos pés para além das dores insuportáveis, isto meses antes de engravidar, depois acabei por nunca fazer tac nenhum, agora tenho-me queixado imenso de dores, então o médico resolveu fazer-me um tac para ter a certeza do que se passa. Resultado, fiz reacção alérgica ao contraste que dão para fazer o tac, lá fiquei aproximadamente 1 hora em observação. De agora em diante sempre que tenha de fazer mais algum tac nunca mais posso levar contraste.

sábado, 24 de dezembro de 2011

Já anda!!!!!!!!

Nem queria acreditar quando o meu marido me disse para olhar....o nosso filhote andou hoje sozinho pela 1.ª vez, cá em casa e depois em casa dos avós.
Por um lado fico contente, ele está a desenvolver-se muito bem, por outro fico com saud ades de quando ele ainda era pequenino e poxa agora já anda,como tudo passou tão rápido.

sábado, 17 de dezembro de 2011

Verdadeira Dona de Casa!





Ah pois é o meu filhote anda para aqui a brincar e eu a tratar da casita e a preparar as coisas para amanhã receber cá em casa os meus papás, o meu irmão, a minha cunhada e a minha Kika.
Adoro fazer estes almoços e já não os fazia há muito tempo. Será o 1.º almoço de Natal.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Este ano começei as compras de Natal em Setembro só me falta 1 oferta!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Decepção!

Tinha visto estes novos relógios da Swatch na net, fiquei encantada achei-os girissimos mas a verdade é que ainda não os tinha visto ao vivo, este fim de semana passei na Boutique dos Relógios e lá estavam eles, de todas as cores, devo dizer que não lhes achei piada nenhuma ao vivo e muito menos no pulso, achei-os um pouco brutos. Não gostei, já não fazem parte da minha lista de Natal.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Cycling!

Ontem lá andei eu novamente a ver ginásios, desta vez que tivessem a modalidade de cycling.
Vi condições do ginásio, condições de adesão e preços (que neste momento é muitooooo importante), já decidi e próximo mês lá estarei eu.
Devo dizer que acho que vou gostar, quando estive no outro ginásio fazia máquinas e para além de me ter prejudicado ainda mais as minhas costas (abdominais) verdade é que estava farta de estar ali numa máquina sempre a fazer a mesma coisa, preciso de coisas mexidas, acção e acho que cycling é muito giro e para além disso perde-se muitassssssssssssss calorias que é o que eu estou a precisar, adorei a professora com quem estive a conversar e a explicar o porquê de ir para o ginásio e o que pretendo..
Me aguardem :-)

domingo, 28 de agosto de 2011

Ginásio!

Dia 6 de Setembro faz 1 mês que começei no ginásio, 3 vezes por semana, 1 hora, sim porque isto de ter um bébé e depois ficar em casa é muito mau, a verdade é que iniciei a minha gravidez com 63 kg, e cheguei ao fim dela com 70kg até não engordei muito já engravidei foi uma nica mais cheinha :-) o Santiago já tinha 2 meses e eu já pesava 64kg nada mau, o pior foi depois, não posso estar muito tempo em casa porque dá-me para tar sempre a ir há cozinha petiscar alguma coisa, resultado fui para 69 kg, mau muito mau.
Quando iniciei o trabalho resolvi começar no ginásio sim porque isto tem de ir tudo para baixo nada de desleixar. A menos de 1 mês no ginásio já perdo 2 kg pronto, já não é mau e o cuidado com a alimentação tem sido bastante .
Agora digam o que quiserem mas eu acho que a PDI (porra da idade) também não ajuda nada porque lembro-me de há uns 5 anos perder peso com imensa facilidade e comia de tudo agora tantos cuidados e a perda de peso é lentaaaaaaaa!

Mas como o ditado diz:" devagar se vai ao longe "