terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Motivo de Ausência!

Eu bem tenho dito que ando a precisar de ir a uma bruxa e olhem que não é exagero.
Lembram-se de a 15 de janeiro ter dito que estava com uma infeção pulmonar? Pois é eu devia ter ficado em casa e não fiquei como me sentia mais ou menos bem vim sempre trabalhar, claro que deu asneira. A semana passada estive em casa com o meu filhote porque esteve com conjuntivite, fica ele bom fiquei eu doente, uma dor enorme no lado esquerdo ao pé do rim, vai dai ala para as urgências, não chegaram a nenhuma conclusão a dor poderia ser provocada por duas coisas; tensão muscular por já estar há tanto tempo constipada e a tossir ou então ser mesmo alguma coisa no rim e muito possivelmente provocada pelo uso de cortisona. Fui para casa com tratamento e na 2.ª feira desta semana já vim trabalhar ainda não a 100% mas bem melhor. Entretanto acabou o meu tratamento de cortisona graças a deus, esta semana volto há dermatologista e para o mês que vem já tenho consulta para endocronologista e depois será a vez de nutricionista.
Como podem ver preciso ou não de ir há bruxa?????????!!!!!!!

Sem comentários: