quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Mudança de visual!

A semana passada esqueci-me de confidenciar que estou de cabelo novo (hihihihihihi)!
Nesta fase da minha vida não ando com a minima paciência para tratar do cabelo, esticar, andar com ele solto.......não, não ando com paciência então já o tinha cortado mas mesmo assim estava num tamanho que me permitia andar com ele apanhado, mas para quê ter o cabelo sempre apanhado?
Então decidi fazer um corte radical e para dizer a verdade gostei, está mais leve, mais fresco e assim ando com ele solto. Está mais ou menos assim:
 

4 comentários:

Contos da Crisani disse...

Mulher corajosa! lol

Mammi Cris ♥ disse...

gostei de ver :)

CS disse...

Comprovo que está bonito! ;) Eu vi.

Soltas as Palavras disse...

É verdade CS. Obrigado eu gosto imenso, mais leve mais prático.