quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Desanimada!!!!!!!!

É verdade, ando desanimada e quando penso no assunto ainda mais desanimada fico!
Tenho o meu apartamento há venda desde Agosto, sei que a altura não é das melhores para vender, mas sempre pensei que não fosse ser tão dificil, a verdade é que ainda não tive nenhuma visita, penso que a imobiliária que nós escolhemos também não foi a melhor escolha, vai daí esta semana o apartamento vai ser posto há venda noutra imobiliária.
É que para além de querer uma casa, com quintal e com espaço para o Santi brincar, quero ter outro filho a curto prazo e enquanto não decidir a venda do apartamento estou condicionada.
 
 
 

5 comentários:

Dia - a - Dia disse...

Pensa assim, há coisas piores. Há doenças, falta de trabalho,etc. Has-de conseguir, também a fase que passamos não é das melhores. A banca não empresta nada a ninguém.

Força, bjs

CS disse...

Pois... mas não desanimes. Há quem esteja piorzinho ;) eu também sonho com casa e quintal (sonhamos os 3). Estamos num t2 de renda. Um dia, quem sabe uma casa com quintal. Contudo, não vou pensar nisso para ter um segundo ou a Alice será filha única.
Ela partilhará quarto com o seu mano(a) como partilhei com 2 manos quase até à adolescência e só posso dizer que nos tornou ainda mais amigos e cúmplices.
Venham mais que numa casa com amor, todo o espaço é grande suficiente para mais um ;)
Boa sorte!!!

Soltas as Palavras disse...

É verdade CS e é verdade Dia-a-Dia mas de facto neste caso é o que me impossibilita de ter mais um filho para já, pois ainda estamos a viver no meu T1 de solteira, o Santi dorme connosco e claro que se para um nós nos ajeitamos para dois é mais complicado, o quarto é bastante espaçoso mas é sempre um T1 só com 1 quarto. Mas não vou desanimar e em último recurso alugamos outro apartamento maior. Beijinhos para as duas

Mammi Cris ♥ disse...

miga mt ânimo e esperança :)

CS disse...

Sim, agora compreendo... t1 é mesmo pequeno ;)
Alugar é sempre boa opção. Alugas o teu t1 e depois um t2 para vós ;) que uma casa não te impeça de fazer crescer a família.
bj