terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Avô Babado!



Desde o dia que o meu pai soube que estava grávida que ficou muito feliz e dizia sempre que ia ser um rapaz. No dia que fiz a ecografia que deu para ver o sexo e que se confirmou ser rapaz, mal sai da consulta liguei para ele e disse-lhe que ia ser um pilinhas, ele ficou super feliz.
Quando o Santi nasceu e ainda com umas 2h de vida ele chorou quando o viu, não quis pegar nele pois dizia que era muito pequenino. Depois fui para casa dos meus pais durante uma semana, no 2.º dia de lá estar um dia chego ao quarto e ele estava com o Santi no colo babadissimo e só dizia, ai tão lindo e pequenino que ele é. Desde que nasceu que este amor entre neto e avô cresce a cada dia mais, o Santi tem uma adoração pelo meu pai e o meu pai vibra quando está com o neto, os olhos dele até brilham quando vê o santi. Ontem e como faço todos os dias liguei para casa dos meus pais e disse ao meu pai para falar com o Santi ao telefone, o Santi começou por chamar avô e de repente diz: anda cá e voltou a repetir, nem eu nem o meu pai queriamos acreditar no que tinhamos acabado de ouvir.
Claro que o meu pai ficou babadissimo e só dizia: ai o meu menino que já aprendeu mais uma coisa.

Sem comentários: