segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Finalmente!

O maridinho no Natal ofereceu-me umas botas, super giras e confortáveis em camel.
Experimentei as botas no dia que as comprei e estavam uma nica apertadas no peito do pé, mas como elas são em pele com o uso depois acaba por alargar uma nica. No ano novo tentei calçá-las e não consegui estar mais de 5 minutos com elas nos pés, parecia que me davam choques, que estavam num colete de forças. Depois tentei mais algumas vezes calcá-las e nada, o pé bem entrava direito. Pensei levá-las para o sapateiro para colocá-las na forma, já andavam na bagageira do carro há umas semanas. Ontem pensei antes de levá-las para o sapateiro vou experimentar mais uma vez, agora que deixei de tomar a cortisona e que noto que as mãos e pés estão a ficar menos inchados.
Não é que servem, agora até estão uma nica largas!!!!!
Maldita cortisona que me despachou toda.
Minhas ricas botinhas já estão nos meus pézinhos e ficam super confortáveis.