segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Detesto este tempo!!!!!!

Odeio estes dias.
Detesto levantar-me e ver um dia como o de hoje, frio, chuva e nevoeiro e dói-me a alma pensar em tirar o meu branquinho da cama e de casa tão quentinho para levá-lo para a creche, enfim não tenho outra hipótese. Chuvia imenso quando sai de casa, fui super devagarinho pela via rápida até há creche, depois fui até aos valados levar o maridinho, bem ai tava bastante nevoeiro, não me importo de conduzir com chuva mas com nevoeiro não gosto mesmo nada e depois ainda se apanham pelo caminho verdadeiras abróteas a conduzir, montes de carros sem os faróis ligados (a mim ensinaram-me na condução que quando o tempo está assim tem de se ligar os mínimos), vai dai quase nem se viam, depois apanhei um outro de que só ia a fazer asneiras, primeiro parou numa retunda (ao pé do antigo aeroporto) para me dar prioridade e com o faróis desligados, logo a seguir a caminho dos Valados quem vem da cidade tem um STOP enorme no chão, não é que o homem não parou e o outro carro que tinha prioridadde fez uma travagem tão grande que se ouviu e o que devia ter parado continuou o caminho sem sequer olhar para trás.

Sem comentários: