terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Como as coisas mudam!

Ás vezes ponho-me a pensar em como a nossa vida muda tanto.
Lembro-me quando morava com os meus pais de nunca ter cozinhado, para além de não ter necessidade nunca me puxou lá muito a cozinha, lá fazia de vez em quando umas coisitas mas nada de especial e tudo muito simples. Depois quando decidi morar sozinha começei a gostar de cozinhar para fazer jantaradas lá em casa com as amigas, depois conheci o meu marido e coitado ele serviu de cobaia para muitas experiências culinárias, hoje em dia posso dizer que cozinho bem, adoro ir para a cozinha preparar vários pratos por exemplo se é para ir lá alguém jantar ou almoçar, gosto de experimentar pratos novos dar-lhe um toque meu e quem diria que um dia haveria de gostar de cozinhar principalmente os meus pais ficaram admiradissimos das primeiras vezes que foram lá a casa jantar ou almoçar.
 
Pronto a vida tem destas coisas.

1 comentário:

Mammi Cris ♥ disse...

posso ser tua cobaia todos os dias não me importo! ahah