terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Pessoas desagradáveis!!!!!

Hoje depois de sair do serviço dei um pulo ao Parque Atlântico, olho para um lado e vejo uma Sr.ª que me conhece desde pequena, e levantei o braço a cumprimentar, ela a olhar para mim e não cumprimentava aproximei-me dela, ela olhou para mim de cima a baixo  e diz: Ai credo o que te aconteceu não te estava a conhecer estás inchada e mais gorda. Bem a minha vontade foi mandá-la há m.........., mas contive-me perguntei pelo marido se estava tudo e virei costas sem responder.
Claro que me irritou, já nem fui fazer o que queria, não compreendo como existem pessoas tão estúpidas e desagradáveis. Não tenho de explicar a ninguém o que se passa comigo, só a mim diz respeito.
A sério que gostava de conseguir ás vezes ter uma resposta há altura ou então mandar mesmo há m............


Sem comentários: