sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

TAC!

Resultado do Tac há minha coluna já saiu, claro que eu abri o relatório médico, melhor vinham 3 relatórios, um deles eu não entendo o que lá está escrito são nomes demasiado complicados, esse depois o médico tem de me explicar o que é, em relação aos outros 2 relatórios num fiquei a saber que não tenho nenhuma hérnia como uma médica supeitava e no outro fiquei a saber que tenho  quistos no útero. Fiz um exame para descobrir o que tinha na coluna e acabo por descobrir outra coisa.
Lá vou eu ter de antecipar a minha consulta e fazer uma ecografia para o médico ver o que se passa no meu útero. Que chatice. A última vez que lá fui foi para a revisão de parto e estava tudo bem, mandou-me  lá ir passado 1 ano......pronto já está na altura e agora tenho mais um motivo para lá ir. 

Sem comentários: