domingo, 15 de janeiro de 2012

Visita Maternidade!

Depois de já ter visto o meu afilhado em fotos, onde pude vê-lo pessoalmente, fui há visita das 13 ás 14h, deixem-me que vos diga que ele é lindo, tão perfeitinho, consolei-me durante quase 1h com ele ao meu colo, ainda lhe dei biberão e mudei a fralda, que saudades que me deu do meu Santiago assim pequenino, enquanto pegava no Gonçalo fez-me lembrar de quando fui eu que estava no hospital.
Ele não é meu filho, mas é como se fosse, sou a madrinha dele e ele é filho de 2 grandes amigos, fiquei tão feliz quando peguei nele que me deu vontade de chorar, sim eu sei que sou chorona e não posso fazer nada quanto a isso, vou amar muito o meu afilhado e espero que ele e o Santiago sejam grandes companheiros e amigos. Miga e comadre o teu filho é Lindo!

Sem comentários: