quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Parabéns Santiago!

Faz hoje um ano que te vi pela 1.ª vez.
Vi-te  acabadinho de sair de dentro de mim, não respiravas e nem choras-te é verdade foi uma grande aflição, não pude pegar logo em ti ao colo. Ainda demorou um pouco até te ouvir chorar, ai sim eu fiquei mais tranquila e  começei a chorar, o pai estava tão feliz e assim que te vestiram veio contigo para o pé de mim, e ficamos os 3 bem juntinhos, é indescritivel o que senti. Eu queria tanto pegar logo em ti mas não podia.
Passado quase 1 hora finalmente peguei em ti ao colo pela 1.ª vez e não te larguei mais. 
Chegaram depois os avós paternos e os padrinhos .
Depois de irem embora e o papá também, fiquei a noite toda acordada contigo deitadinho ao meu lado eu não te queria largar, olhei para a tua boca pequenina, para as tuas mãozinhas, para as orelhas tão pequeninas e nem queria acreditar que te tinha ali comigo . Pensei em tanta coisa, pensei em tanta coisa para te dizer, pensei em tudo o que queria fazer contigo, em tudo o que te quero ensinar. Pensei que nada poderia ser melhor que aquilo. Tu eras o meu sonho realizado, o meu menino.
Passou tão rápido este ano já fazes tanta coisa.
Tu mudas-te a minha vida para melhor.


És o nosso menino e já tens 1 aninho, sei que és feliz e para mim, isso é o que basta.

AMO-TE MUITO SANTIAGO

3 comentários:

Kaipiroska disse...

Muitos parabéns ao Santiago e aos papás super babádos pelo seu menino! Aparece no meu blog, pois acho que vais gostar do meu último post ;) Beijinhos para vocês

Anónimo disse...

Parabéns ao Santiago!! Ainda parece que foi ontem que ele nasceu, é impressionante como o tempo voa, agora ele tá tão grande e tão safado, Tá um amor aquele meu "sobrinho" lol. Bjins. RM

P.S. - Parabéns também pelo nascimento do teu afilhado. ;)

Soltas as Palavras disse...

É verdade RM parece que foi ontem, e já se passou 1 ano. Beijinhos para ti e não te esqueças de amanhã.