sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Detesto............

.........................os dias como o de hoje.
Nem é pela chuva e também não é pelo frio, que até acho que nem está muito.
É pelo escuro do dia, e porque quando o tempo está assim, eu fico sempre com dor de cabeça, começou ontem ao final do dia, cheguei a casa até me dava vómitos das dores, dei banho ao branquinho e o maridinho tratou do jantar e depois de também tomar um banho deitei-me na sala e a dor persistiu, apanhava-me um olho e não o conseguia ter aberto. Já não posso tomar o Panasorbe porque é da mesma familia do "Voltaren" o causador da minha alergia, a médica passou-me outro mas muito sinceramente eu até tenho medo agora de tomar comprimidos, sei lá se também não me vai fazer mal. Nunca fui adepta de tomar comprimidos, conheço pessoas que por qualquer coisa lá tomam comprimidos eu sempre tentei aguentar e só tomo mesmo quando já não aguento de dores. Hoje de manhã continuava com dor de cabeça mas agora na parte de trás da cabeça, acho que já tomei uns 3 cafés e agora é que está melhorando.

Sem comentários: