quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Olá!Depois destes dias de ausência cá estou eu novamente.
Espero que tenham tido umas boas festas, as minhas forem muito boas, com as pessoas que mais amo e acima de tudo é isso que interessa, estarmos de saúde e perto da nossa familia.
Continuo de férias e aproveitar ao máximo o meu maridinho e filhote, temos passeado bastante e hoje vamos a casa de uma grande amiga passar a tarde, já começa o menino mija.Entretanto também temos andado a planear coisas para a festa de anos do nosso branquinho que está a chegar, o bolo já está encomendado, os convites estão quase prontos e outras surpresas para o nosso filho também a caminho.
Este ano despachei-me a fazer as compras de natal e não só, já tenho compradas também as ofertas para os aniversários de janeiro, assim não me preocupo mais.

Sem comentários: