quinta-feira, 17 de junho de 2010

A minha paciência está no limite!


Acho que qualquer mulher que fique grávida, preocupa-se, pensa se irá correr tudo bem, se está tudo bem, será que existe algum problema, são coisas que pelo menos a mim, não todos os dias mas ás vezes eu me pergunto e rezo para que tudo esteja bem com o meu bébé.
Pior ainda quando temos uma pessoa perto de nós diáriamente, que sempre que sabe de alguém que teve um bébé com algum problema me vem contar.
Acho que é muita falta de noção.

Pois bem, ainda há pouco levantei-me para ir buscar uma fruta e a Sr.º de serviços gerais daqui diz: ontem uma rapariga em Rabo de peixe com 18 anos teve uma bébé ceguinha.Isto fora as outras coisas que ela já tem dito.

Agora eu pergunto: sou eu que ando mais sensível ou isto é mesmo falta de noção e de respeito???

Uma coisa vos digo a minha paciência está por um fio e quando rebentar......

3 comentários:

Contos da Crisani disse...

Amiga... um conselho... faltam 221 dias... vive um dia de cada vez... saboreia os momentos da primeira gravidez... e deixa andar o relógio...
Vais adorar sentir o primeiro "pontapé", as cóssegas e quando ele(a) estiver agitado... faz-lhe umas carícias... vais ver que ele(a) reconhece a tua voz... e acalma...
vais como são lindos essem momentos...
(não ligues às cuscas)
Bj Felicidades

Neni disse...

Minha amiga, quando o meu pai andava a lutar contra o cancro, havia todos os dias alguém que nos contava de alguém que teve cancro e morreu.
É mesma falta de noção...
Thank God que nunca nos deixamos abater por isso...jà foi hà cerca de 12 anos e papai està ai pronto para as curvas!
Gente desta, tão negativa, é de evitar;)

Beijos lindona

Soltas as Palavras disse...

Tem dias mais fáceis de lidar com este tipo de coisas, noutros deixamos "atingir" mais e depois irrita-me a falta de noção das pessoas de dizerem o que querem da boca para fora, pior é que esta Sr.ª está aqui todo o dia todos os dias da semana e sempre que pode a mandar boquinhas.

Enfim, é respirar fundo e mai nada, não é!!!