quarta-feira, 28 de julho de 2010

O que mais me emocionou!!!


Toda a gente sabe (quem me conhece), que eu sou uma lamexas e é muito raro o casamento em que eu não choro.Ainda o ano passado estava com a minha amiga Cris a ensaiar as leituras isto na véspera do casamento e começei a chorar e claro que no dia também foi um horror.
No casamento da nossa metadinha emocionei-me quando ela entrou na igreja , ela também estava bastante emocionada, ainda para mais estava a tocar uma música que eu adoro, que é a Avé Maria, que foi maravilhosamente cantada pelo Eduardo, com quem já tive o prazer de cantar quando ainda estava no Orfeão Edmundo Machado de Oliveira, ele foi acompanhado e muito bem acompanhado pelo António Feijó ao violino. Pronto nem é preciso dizer mais nada, estava a vê-la entrar e pronto começou a choradeira, lembrei-me tanto do meu casamento e devo dizer que uma das metadinhas que nunca chora a Kaipiroska também chorou, ah pois é!!!

Foi lindo!

2 comentários:

Kaipiroska disse...

Credo! Parecia uma torneirinha eu. Nunca tinha chorado daquela maneira num casamento, mas pronto, tenho q admitir q aquela música emociona-me sp mto.

Paula disse...

Foi liiiindo!!!!
Gosto tanto de voltar a estar c vocês :)
E a tua barriguinha tá linda minha amiga!