quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

1.º Passeio!!!!

2.ª feira tive de sair para tratar de mim pois claro que também preciso (esteticista), claro que o Santiago foi comigo, bem nunca pensei ter de levar tanta coisa para uma saída (biberões, toalhitas, creme, fraldas, leite, babetes.....enfim).
Devo dizer que o pestinha adorou o passeio, 1.º fomos fazer uma visita aos padrinhos foi uma pequena surpresa, depois lá fui eu para a esteticista, saindo de lá já estava na hora de ele comer, e quando chega a esta hora não pode haver atrasos pois ele é um grande comilão e abre berreiro se a comidinha não está pronta a horas. Fui para o Parque Atlântico e dirigi-me logo ao bercário para tratar dele.
Depois foi uma maravilha ele adorou andar a passear sempre com os olhos bem abertos a olhar para todo o lado.

1 comentário:

Amor com Chocolate disse...

adorei ou melhor amei a visita do afilhado mais lindo do mundo! bjs