sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Boa notícia finalmente!

O Santiago ainda não tinha 8 dias de vida e já andava eu e o maridinho a correr as creches todas a dar o nome para ele entrar em Setembro, depois de feita a inscrição todas diziam que está muito complicado e que seria bom dar o nome em vários sítios, assim o fizemos.
Certo é que eu começo a trabalhar dia 13 de Junho e mesmo que ele tenha sorte e entre em alguma creche isso só acontece em Setembro, ora eu preciso ter onde o deixar de 13 de Junho a Setembro, então começei a procurar amas de confiança ou seja onde pessoas que eu conheço já lá tivessem tido os seus filhos, acreditem que também é muito complicado pois estão todas cheias de crianças.
Milagre dos milagres hoje de manhã fui contactada por uma senhora com quem eu já tinha falado que toma conta de crianças há 20 anos abriu uma vaga e o meu filhote vai ir para lá.
Já estou mais descansada!

Sem comentários: