terça-feira, 18 de outubro de 2011

Novamente doentinho!!!

Quando o Santiago começou na creche em Setembro disseram-me, prepara-te que apartir de agora vais ter de faltar algumas vezes ao serviço, ele vai ficar doentinho várias vezes. Eu pensei poxa também não deve ser bem assim, se calhar uma ou duas vezes também não há-de ser assim tão mau.
Pois estava enganada, esta já é a terceira vez que o tenho de ir buscar porque está cheio de febre, esta vez foi a pior das outras vezes colocava um supositório e passado pouco tempo já tinha passado a febre, desta vez a febre só baixou hoje de manhã desde ontem ás 14h, coloquei supositórios, paninhos de água fria na testa, banho fresquinho e nada.
Lá liguei eu para o médico, ele super simpático (Dr. Juan), lá me esteve a dizer o que lhe dar.
Mas alertou-me logo e disse-me vá-se preparando as creches são ninhos de virus e doenças.
Já começo a acreditar que sim.

Sem comentários: