quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Unhas Acrílico!

Quando casei resolvi fazer unhas de acrílico, não podia ter gostado mais do resultado final, ficaram super bem feitas quem as visse dificilmente diria que eram "postiças", depois mantive-as até aos 7 meses de gravidez, acabei por as tirar porque para ter o bébé não deixam levar unhas destas.
As minhas unhas nunca prestaram para nada, partem-se com muita facilidade, sempre rui as unhas mais ou menos até aos 20 anos, quando deixei de o fazer começei a gostar de as ver bem arranjadas e uma niquinha grandes. Esta semana resolvi voltar a fazer e estão lindas, agora tenho sempre as unhas arranjadas é só ir fazendo manutenção.

1 comentário:

Mammi Cris ♥ disse...

Sua vaidosa!!! eu tb tenho saudades das minhas andavam sempre impecáveis agora com a chegada do Gonçalo é q não dá mesmo para fazer :)))