domingo, 4 de dezembro de 2011

Acidente Via Rápida!

Pois é ontem estava eu a estender roupa quando de repente ouvi um estrondo, olhei e vi 2 carros enfaixados no raid do meio e um peugeot em sentido contrário. Segundo li hoje no Açoreano Oriental, o acidente foi entre 2 carros e uma mota, bem eu vi com os meus olhinhos que um dia a terra há-de comer, o peugeot virado em sentido contrário e vi também que antes da policia chegar houve um senhor que foi tirar o carro do sitio e virou-o para o sentido normal (Rib. Grande - Ponta Delgada), agora o que é que foi dito há policia eu não sei mas garntidamente não houve mota nenhuma no acidente e mais quem vinha a conduzir o peugeot que estava em sentido contrário era uma senhora e depois quem foi virar o carro foi um homem, os outros carros ninguém lhes mexeu, a minha pergunta é: porque é que foram retirar o carro da posição em que estava????
Vejam e digam-me o que acham.










Olhem pra as fotos e digam-me o que acham.
Nas fotos 1 e 2 podem ver o peugeot em sentido contrário e na foto 6 e 9 o carro já está virado no sentido correcto bem mais há frente de onde aconteceu o acidente. O que acho estranho é que o Açoreano Oriental não referiu este 3.º carro.

Sem comentários: