sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Compras no Boticário!

Quem me conhece sabe que eu quase nunca ando maquilhada, ás vezes lá coloco um brilhozito nos lábios mas raramente a não ser para sair há noite (o que já não faço há muitoooooo tempo) ou então para um jantar ou alguma ocasião especial.
Ontem ao passar no Boticário e porque gosto imenso dos produtos de lá resolvi entrar e ver as bases, eu gosto de uma base muito muito natural que nem se note quase que se tem, detesto ver pessoas empastadas de base e depois com o pescoço de outra cor. A rapariga que me atendeu foi super simpática e gostei imenso da textura das bases. Acabei por comprar esta:

Super fácil aplicação. Existe em cinco tonalidades que vão de encontro a todos os tons de pele. Disfarça imperfeições e deixa a pele uniforme com aparência natural. Possui textura fina que facilita a aplicação e proporciona maior aderência e durabilidade, além de deixar a pele macia e aveludada. Não deixa a pele oleosa. Contém FPS 9, que protege a pele contra os efeitos nocivos do sol, e ingredientes que mantêm a hidratação da pele. Fragrância suave e super agradável.
Para completar comprei também um batom:


Cor e bilho intensos para lábios irresistíveis! Três cores que vão de encontro às mais diversas etnias. Efeito de batom com textura de gloss! Durabilidade e intensidade de cor. Possui FPS 8, que protege os lábios dos efeitos nocivos do sol. Deliciosa fragrância.
E os preços são bastante acessíveis. Recomendo.

1 comentário:

Mammi Cris ♥ disse...

vaidosa ;) temos de estar sempre bonitas bj